terça-feira, 18 de agosto de 2015

LUIZINHO ASSINOU ONTEM NA INAUGURAÇÃO DO SETAF EM VITÓRIA DA CONQUISTA O TERMO DE ADESÃO DA INSTALAÇÃO DO SEMAF EM CARAÍBAS JUNTO A SECRETARIA MUN. DE AGRICULTURA! E, ESPECULATIVAMENTE O PT DE CARAÍBAS PODERÁ TER DAMIÃO NA CÂMARA SUBSTITUINDO A EMÍLIA (PDT), MAS ESPECULATIVAMENTE EXISTEM OUTRAS SITUAÇÕES POSSÍVEIS! ÚLTIMAS DE CARAÍBAS!

Neste Imóvel situado à Rua Crescêncio Lacerda, nº 596, Bairro Recreio de Vitória da Conquista, onde funcionava a CAR em Vitória da Conquista, passou a funcionar a partir da Inauguração que ocorreu nessa segunda feira dia 17, o SETAF - Serviço Territorial de Apoio à Agricultura Familiar.

Este serviço visa disponibilizar ao Produtores Rurais da Agricultura Familiar vários serviços, entre eles:
  • A própria CAR que já funcionava ali;
  • Coordenação de Desenvolvimento Agrário (CDA);
  • Superintendência Baiana de Assistência Técnica e Extensão Rural (Bahiater);
  • E demais órgãos que integram a SDR.
Nossos Companheiros Waldenor Pereira e Zé Raimundo participaram da cerimônia de inauguração!
O Companheiro, Cantor, Compositor e Zootecnista Hélio Marinho também esteve presente.
 O Companheiro Adenilson Costa dos Santos, Secretário Municipal de Agricultura de Caraíbas também esteve presente e na oportunidade, junto com nosso Prefeito Luizinho firmaram Termo de Adesão para instalação do SEMAF (Serviço Municipal de Apoio a Agricultura Familiar) em Caraíbas junto à sua Secretaria. Na foto Adenilson posa para foto junto ao Deputado Fabrício do PC do B e do Secretário do Desenvolvimento Rural do Estado da Bahia, Jerônimo Rodrigues.


A VEREADORA EMÍLIA DO PDT DEVERÁ SAIR DE LICENÇA POR QUESTÕES DE GRAVIDEZ - AÍ SURGEM ESPECULAÇÕES


Pela ordem, a possível vacância que ainda não está confirmada, poderá ser ocupada pelo Primeiro Suplente dela, no caso, o Companheiro Damião Silva Gato. Esta é a conversa que está ocorrendo no diz-que-me-diz junto ao Centro Administrativo de Caraíbas.

Damião não foi oficialmente consultado ou comunicado, apenas tem tomado conhecimento de forma oficiosa, da mesma forma que tivemos acesso. Porém, Damião está esperando convocações de concursos que fez e que ficou bem colocado, ou seja, vai ter que decidir.

Especulando sobre, se não for Damião quem entraria, pela Ordem, o próximo Suplente seria, Gilberto Dias (Gil de Neide), depois vêm Aulenício (Nilson de Cleide), e em seguida fica Januário Abade. Gil e Nilson, estão na Suplência se ainda estiverem no PT, caso contrário, o próximo, tecnicamente poderá reivindicar a possível vacância.

As tabelas acima e abaixo são fotografias do resultado existente no TSE - Resultado Oficial do TSE. Por exemplo, na tabela abaixo vemos a ordem de Suplência do Vereador Dourivaldo Joaquim dos Santos (DEM), que é Irla de Lima Monteiro (PCdoB), filha de Antônio Messias e Dona Luzia.

Lembramos que tudo isso são especulações - não existe nada de oficial que tenhamos conhecimento. São três grupos distintos, porque foram três coligações: A coligação do PDT, PT e PV, que é a da Vereadora Emília, tem seus Suplentes; A coligação DEM, PMDB e PC do B, que elegeu Dora, tem seus Suplentes; e a Coligação da Oposição, PSD, PP, PR e PPS, que elegeu Jones, tem os seus próprios suplentes. O Suplente de uma não vai para substituir o Vereador da outra, isso não existe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado