sexta-feira, 3 de julho de 2015

PREFEITURA MUNICIPAL DE CARAÍBAS E BRADESCO FIRMAM PARCERIA PARA POSSIBILITAR EMPRÉSTIMO CONSIGNADO A TODO SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL EFETIVO QUE DESEJAR!

Hoje, no início da tarde, o Senhor Secretário Municipal da Administração, Sr. Antônio Amâncio me informou que o Prefeito Luizinho firmou, em nome do Governo do Povo, parceria com o BRADESCO, para possibilitar aos Servidores Públicos Municipais Efetivos (Concursados), EMPRÉSTIMO CONSIGNADO.
Empréstimo Consignado é o empréstimo feito pelo banco ao Servidor cujo valor das prestações, que não excedam 1/3 do salário mensal, será descontado em folha de pagamento. Tal serviço aponta para evolução das relações trabalhistas que passaram a existir, a serem reais, na Gestão do Prefeito Luizinho.

Quando comecei a trabalhar em Caraíbas, todos, mas todos mesmo recebiam em espécie e na boca do caixa sem poder reclamar. Hoje, Caraíbas está com Três Sindicatos do Funcionalismo Público. Até o Ex-Ditador, é importante repetir, até o Ex-Ditador entrou nessa de Sindicato e está por trás de um. Em 2002 ele queria saber e perseguir quem havia citado a ideia de sindicato em uma reunião lá no CELEM, pois na referida reunião o então Prefeito e Ex-Ditado, colocou para fora toda sua truculência e atacou a então Diretora do CELEM que nada tinha haver com ele, absolutamente nada o Prefeito tinha haver com a Direção de um Colégio Estadual, mas mesmo assim ele detonou a Professora que sempre recebeu elogios da DIREC 20. Isso é para o povo saber até onde ia os exageros e a falta de respeito de o Ex-Ditado com os funcionários públicos que não puxassem o saco dele - Caraíbas melhorou muito!

Analisando só a Folha de Pagamento do Ditador e a de Hoje, a diferença vai do Plutão ao Sol!

Lourival só conseguia isso via do apoio que tinha com a Gestão Antidemocrática do Grupo Carlista. Depois que o PT entrou, nunca mais ele meteu a mão no CELEM. O CELEM foi o primeiro lugar que o Ex-Ditado e seu Grupo perdeu espaço!

Caraíbas só passou a pagar via banco nas Gestões passadas por denúncias nossas, nossas do PT. Sim, fomos nós do PT de Caraíbas que apertamos o cerco com os Ditadores. Apertamos até eles não aguentar mais!

A Gestão do Prefeito Luizinho com a Secretária de Educação, Professora Suleny Nunes Ribeiro, e com o Secretário de Administração, Sr. Antônio Amâncio, aperfeiçoaram, melhoraram, deram segurança e até empréstimo consignado! Servidor Público Concursado em Caraíbas hoje é respeitado! E, com certeza vai melhorar muito mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado