sexta-feira, 3 de julho de 2015

JORGE SOLA - DEPUTADO FEDERAL E EX-SECRETÁRIO DE SAÚDE DA BAHIA FARÁ A 1ª PALESTRA DA CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE CARAÍBAS - COMEÇA ÀS 13:30 h DESTA 2ª FEIRA, DIA 6 e no DIA 7 DE JULHO DAS 8 h ATÉ O FIM DAS ATIVIDADES! DECISÕES SERÃO TOMADAS - PARTICIPEM!

 JORGE SOLA EM CARAÍBAS - DIA 6/07/2015 ÀS 13 h!
A conferência municipal é o local apropriado a participação popular para entender e reivindicar melhorias na saúde. São através destas conferências, que hora se inicia em Caraíbas e em outros municípios, que se inicia o processo de participação popular a respeito da saúde para que os Governos Municipal, Estadual e Federal possam ter ideia a dimensão das necessidades locais para que sejam gerenciadas ações para atendimento às necessidades.

Desta conferência sairão os delegados a participarem da Conferência Territorial, depois para a Estadual e por fim a Federal em Brasília.


Assim sendo, a participação popular é necessária, principalmente das lideranças comunitárias - Então, não percam essa oportunidade!

O Governo do Povo, Caraíbas Livre, voltado para o social se identifica nesse Processo de Participação Popular. O Povo é ouvido na Gestão do Prefeito Luizinho - Participem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado