domingo, 19 de julho de 2015

NOVO PREFEITO DE ALMENARA-MG, TOMOU POSSE HOJE APÓS A CASSAÇÃO DA PREFEITA POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA NA CONTRATAÇÃO IRREGULAR DE FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS!

Dr. Manfredo Pereira de Souza foi empossado em reunião solene na Câmara Municipal de Almenara - MG - http://www.dojequi.com/noticia/detalhe/4353/2015/07/novo-prefeito-de-almenara-tomou-posse-hoje.html - Matéria do Diário do Jequi!


Fotos: Léo Rocha Vereador

Na tarde deste domingo (19), Dr. Manfredo Pereira de Souza foi empossado como novo prefeito de Almenara, no Vale do Jequitinhonha. A cerimônia de posse ocorreu no auditório da Câmara Municipal de Almenara, na presença de vereadores, familiares e correligionários, que foram prestigiá-lo.

Manfredo tomou posse devido à cassação e extinção do mandato da titular do cargo, Fabiany Ferraz. A ex-prefeita foi cassada devido ao crime de improbidade administrativa, com contratação irregular de funcionários.

Com a vacância do cargo, o próximo na ordem de sucessão foi justamente o vice-prefeito, Dr. Manfredo.

Em breve, o Diário do Jequi fará uma entrevista com o novo mandatário sobre seus planos de governo, se seguirá a linha de governo da gestão anterior ou se terá uma linha de governo própria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado