sexta-feira, 19 de junho de 2015

DIAS ATRÁS IDA A MASCARADA ATACOU O ESTABELECIMENTO DE AROLDO E QUEBROU A CARA! DESSA VEZ LÊ ERRADO A MATÉRIA QUE POSTEI E REPETE VÁRIAS VEZES ERROS GRAMATICAIS! E, O VEREADOR JONES SE PERDE NOS ATAQUES AO PREFEITO LUIZINHO ESQUECENDO DO PASSADO VELADO EM IRREGULARIDADES - AS CONTAS DO EXECUTIVO SEMPRE FICARAM NA SECRETARIA DO EXECUTIVO, NUNCA FICARAM NA CÃMARA DE VEREADORES - SEMPRE CONSULTEI AS CONTAS NA SECRETARIA DO EXECUTIVO, MESMO SOB CONSTRANGIMENTOS COMO SE EU FOSSE INVASOR!

Em nenhum momento falei que só foram três anos de cavalgada, aliás se a dita cuja ler com mais cautela verá que ela está confirmando o que postei, ou seja, que as cavalgadas iniciaram há 11 anos atrás.

O Tema de minhas postagens afirmam que Caraíbas prefere as cavalgadas do que carnavais, ou seja, que Luizinho está correto em direcionar as verbas específicas às atividades culturais às Cavalgadas.


Aceitemos que a tal IDA tenha pretendido escrever "má fé", ainda que eu tenha errado em um ou dois anos, de forma alguma configura má fé, pois o valor do assunto tratado continuaria intacto.

A diferença das últimas cavalgadas é que atualmente a pretensão é de festejar, e não de se contar o número de cavaleiros como aporte político eleitoreiro. A culminância da festa é no centro do município e não em frente a propriedade lavanderia do Chefe do Grupo que mandava!

O Prefeito Luizinho abriu a festa ao Povo, melhorou a festa pelo Povo, trouxe Cantores Conhecidos Nacionalmente para prestigiar o seu POVO. Os comerciantes do Centro é que puderam ter uma melhoria financeira, o Prefeito Luizinho não investiu no próprio bolso.

Existe no orçamento municipal, verbas específicas que devam ser gastas dessa forma, ainda que para muitos as prioridades sejam outras - sempre foi assim e é assim! Existem verbas para a finalidade festiva cultural do município e isso foi feito e está sendo feito nesses três anos de mandato do Prefeito Luizinho.

 Quem curtiu a festança foi o Povo de Caraíbas, que sempre recebe nessa época seus familiares que retornam para curtir as festas juninas com seus familiares!
A Administração do Prefeito Luizinho fez uma excelente festa para o Povo de Caraíbas e seus familiares!
 Sim, tinha muita gente de fora, mas a imensa maioria era de Caraíbas mesmo!

Do dia 13 ao dia 21 foram muitas festas, inclusive a Festa da Lagoa Seca, mesmo em dia de semana, na sexta feira, estava lotada - muito boa festa!

O Debate sobre o assunto na Câmara de Vereadores estava carregado de inveja dos bem sucedidos festejos juninos dos últimos três anos da Gestão Caraíbas Livre!

Ainda sobre a Câmara de Vereadores, os Vereadores de oposição tentam forçar o Governo de Luizinho a reabrir as visitas populares às contas públicas, via da Câmara de Vereadores, alegando que as pastas deveriam ser expostas na Secretaria da Câmara de Vereadores. Acontece que jamais as contas foram expostas assim, via da Câmara de Vereadores.

Nós sempre consultamos e éramos orientados a fazer via da Secretaria do Poder Executivo, então, como a ex-prefeita nunca fez assim, gostaríamos que fosse reaberto a vista às pastas da Gestão de Norma de 2010, 2011 e 2012 na Câmara de Vereadores, afinal ainda não precluiu o direito de verificar e de denunciar falhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado