sexta-feira, 26 de junho de 2015

CARAÍBAS - GOVERNO FEDERAL, GOVERNO DA PETISTA DILMA, REFORÇA FROTA DE ÔNIBUS ESCOLAR EM CARAÍBAS, ACOLHENDO PEDIDO REALIZADO PELO PREFEITO LUIZINHO VIA DO PROGRAMA CAMINHO DA ESCOLA ATUALIZADO PELA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO, PROF. SULENY!

O Prefeito Luizinho, acaba de receber e apresentar aos cidadãos de Caraíbas o primeiro de dois ônibus do Governo Federal, via do Programa Caminho da Escola.

Este programa atende via do Sistema, pedidos de ônibus, independentemente de especulação política. Basta que a Prefeitura, via da Secretaria de Educação, abasteça o sistema de forma a qualificar a Prefeitura Municipal a receber o ônibus - nesse caso, estamos recebendo dois ônibus!
Como praxe de seu Governo do Povo, o Prefeito Luizinho expôs o veículo na Feira Livre desta Sexta Feira, 26/06, no Centro de Caraíbas, para que os Caraibenses tomem conhecimento desta nova aquisição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado