segunda-feira, 18 de maio de 2015

Reunião do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio das Contas – CBHRC - QUE OCORRERÁ DIA 22 DE MAIO, DAS 9 ÁS 12 HORAS NO SALÃO PAROQUIA DA PARÓQUIA SÃO JOÃO BATISTA - CENTRO DE ANAGÉ

Ocorrerá, no próximo dia 22 de Maio, das 9 às 12 horas, no Salão Paroquial da Igreja São João Batista, no Centro de Anagé - BA a Reunião do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio das Contas - CBHRC.

Abaixo seguem os convites que recebi via e-mail, onde é muito importante a participação dos Representantes das Comunidades Envolvidas no uso das águas da Barragem do Rio Gavião. E, não dá para esquecer o ocorrido em 2011, consequentemente é necessário nossa maciça participação.




EMBASA
CHESF
SIHS – Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento do Estado da Bahia
INEMA
Ministério Público Federal
Ministério Público Estadual
Prefeituras Municipais de Jequié, Manoel Vitorino, Maracás, Iramaia, Barra da Estiva, Lafaiete Coutinho, Licínio de Almeida, Caculé, Rio do Antônio, Malhada de Pedras, Rio de Contas, Livramento de Nossa Senhora, Dom Basílio, Caraíbas, Anagé, Belo Campo, Caetanos e Mirante(BA).

Contamos com a divulgação, mobilização e participação de todos.

Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio das Contas – CBHRC
Aurelino Barros Meira – Presidente 


Suleny Nunes Ribeiro - Secretária






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado