segunda-feira, 18 de maio de 2015

CARAÍBAS LIVRE - TUDO PELO SOCIAL! FORTALECIMENTO DA GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA É FORTALECIMENTO DO SOCIAL! SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA COM ADAB PROPICIARAM CURSO DE VACINAÇÃO AOS PECUARISTAS DA REGIÃO NO CENTRO EDUCACIONAL PROF EMANUEL C. FERRAZ!!

O Prefeito Luiz Carlos Souza Patez, mesmo com as dificuldades e parcos recursos, consegue investir no futuro, via do investimento no social. Nesse rumo, Luizinho conta com parceiros de raro valor. Adenilson Costa dos Santos, e sua equipe de trabalho, tais como Aurindinho, Katia e Jesuína, tem avançado muito no fortalecimento da Geração de Renda para o Homem do Campo, que é investir no social!

 Parcerias na construção de dias melhores e saudáveis!
 
Em parceria com a ADAB, nos dias 5 e 6 de maio, a Secretaria Municipal de Agricultura, propiciou a Criadores de Gado, de Caraíbas e região, curso de Vacinação, com aulas teóricas e prática. As aulas Teóricas aconteceu no Centro Educacional Professor Emanuel C. Ferraz e a Aula Teórica ocorreu na Fazenda de Orlando, próximo a Caraíbas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado