domingo, 17 de maio de 2015

LUTO - ESTAMOS DE LUTO EM RAZÃO DO FALECIMENTO DE NOSSA EX-ALUNA DO CELEM - LILIA COSTA! QUE OCORREU NESTE DOMINGO, 17 DE MAIO DE 2015, AS 18:30 h EM SÃO PAULO, O CORPO VIRÁ PARA CARAÍBAS

É muito triste socializar esta notícia, mas infelizmente faleceu neste domingo, às 18:30 h em São Paulo, nossa ex-aluna do Colégio Estadual Luís Eduardo Magalhães - Lilia Costa!
 Lília foi uma aluna muito simpática e todos gostavam dela, Professores, Professoras, Alunos, Alunas e demais funcionários e funcionárias do CELEM. É uma perda muito difícil de aceitar, por ser uma moça tão jovem.

Filha de Dona Sinira, popularmente conhecida como Dazinha, e do Sr. Agmar, nascida em 22 de outubro de 1992, ou seja, tinha apenas 22 anos de idade. Segundo informações, O Corpo, está previsto para chegar de São Paulo na madrugada de segunda para terça feira, será velado na residência de seus Pais, na Fazenda Olho d'Águado Viana.

Lilia estudou na escola que hoje se chama Centro Educacional Professor Emanuel Coelho Ferraz, foi matriculada em 2005.

Pedimos a Deus que conforte toda a família e amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado