sábado, 16 de maio de 2015

CARAÍBAS - INVADIMOS A CASA DO PREFEITO! ALIÁS, ISSO ACONTECE SEMPRE ÀS 6ª FEIRAS PORQUE LUIZINHO SEMPRE ABRE AS PORTAS AO POVO AMIGO SEM AS PAREDES FORMAIS! LUIZINHO É O PREFEITO VOLTADO AO SOCIAL!

Caraíbas a partir da Gestão de Luizinho se voltou ao social - 90% de Rural, justificou o investimento na Produção Rural via do PAA e possuímos crença no sucesso da sustentabilidade do Projeto Umbu Gigante e seus acessórios, que são projetos da Secretaria de Agricultura, que Concretamente fortalece a Renda do Homem do Campo
Essa preocupação com o Social tem fortalecido a popularidade do Prefeito Luiz Carlos Souza Patez!
É fácil constatar isso na Casa do Prefeito, quando nas Sextas Feiras o Ponto de Encontro é na Casa dele!
Luizinho com o Patriarca Caraibense Gersy Viana Rocha é evidencia do Carisma do Prefeito. Gersy Viana se sente entusiasmado com a Popularidade de Luiz, pois Gercy Emancipador de Caraíbas, conhece de prestígio político desde quando Caraíbas pertencia a Tremedal.
São momentos de bate-papo e descontração entre amigos!

O Grande Radialista Beto Santos está Sereno fazendo parte do Grupo de Luizinho e se sente valorizado!
 
A Educação tem caminhado rumo a fortalecer nossos jovens - Investimento no Capital Social! Valorização da escolas e Professores, ônibus para estudantes universitários caraibenses estudarem em Vitória da Conquista!



Possuímos alunos com raro potencial de politização que se destacam por acompanharem os movimentos sociais do município.
Conforme constatamos na Iª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente que ocorreu ontem no Centro Educacional Professor Emanuel Coelho Ferraz, sob a tutela da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Esta conferência foi Protagonizada pela Dra. Elen do CRAS, que é a Presidente do CMDCA.
Além, evidentemente do Adair da Conceição Ribeiro, Secretário Municipal da Assistência Social. Caraíbas tem caminhado a passos firmes na Área Social.

A Receptividade é tamanha que se vê estampada na fisionomia dos Cidadãos e Cidadãs amigos de Luizinho!










A Primeira Dama, Professora Emanuela Amaral Dutra, é tão competente como simples e humilde no tratamento dos cidadãos de Caraíbas. E isso ela transcende aos colaboradores e colaboradoras como a Professora Rosana Santos Dias - muita harmonia no trato social!
 
Sem cerimoniais e mesas reservadas, todos os amigos de Luizinho são muito bem recebidos e de forma igualitária!

Todas as Secretarias e especialmente a da Assistência Social, buscam sempre o Fortalecimento dos Cidadãos de Caraíbas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado