domingo, 3 de maio de 2015

FORÇAS OCULTAS - BLACK BLOCS - MAÇONARIA - DEPOIS DE TODO O ATAQUE ABRIRAM-SE EM UMA CARTA DE ULTIMATO!

 
Dessa balbúrdia toda contra a Presidente Dilma, contra o ex-presidente Lula e contra o PT, o que parecia ser irrelevante, mas não é, é a Carta Aberta da Maçonaria pedindo a Renúncia da Presidente Dilma. A primazia da Maçonaria está na sua seletividade social e seus distanciamento do todo em uma cortina apropriadamente de ocultismo. Do que se extrai dessa sua seletividade social é que os mesmos teriam comportamento reto e ético, como brilho do que seria pessoas perfeitas ao bem da sociedade. Esta retidão deveria assim ser independente do todo e de todos revés sociais - Grupo Seleto a não se misturar!

No entanto a Maçonaria, como bem tratou o Livro Código Da Vinci, como muitos outros, os Dominicanos, todos, tem um elo lá nos Cruzados da Idade Média. E, na realidade nada tem de Ocultismo, e sim e tão somente, existirem como sociedade secreta no domínio do Poder. Estão sempre ligados ao poder, Poder Econômico que é o que gira economicamente todas as sociedades, controlando todos.

Eles se acham acima de todos, porque dominam o capital. E, as paranoias de pacto diabólico não passam de engodo a ludibriar as paixões humanas nas crendices populares, que de certa forma amplia a distância com quem eles não se misturam.

Na verdade são os Black Blocs sociais e assim agiram ao pedir a Renúncia de Dilma, será que as Contas TAMBÉM SECRETAS NA SUÍÇA ATINGIRAM SEUS ASSOCIADOS?!
















OS BLACK BLOCS FOI UM FIASCO A SERVIÇO DAS FORÇAS OCULTAS CONTRA DILMA, LULA E O PT

Não estou dizendo que a Maçonaria é ou financia os Black Blocs, apenas possuem uma assemelhada simbologia no "oculto". E, por liberdade de expressão, estranho o posicionamento da Carta da Maçonaria pedindo a renúncia da Presidente Dilma, pois entendo a Maçonaria muito íntima do Capitalismo - O Capitalismo não quer Dilma no Poder e muito menos investigando o que está sendo investigado, as Contas Secretas na Suíça que vai de encontro as forças capitalistas. 

Não existe um comando central capitalista, mas um Grupo com pensamento homogêneo, que estão se vendo ameaçados pela investigação das Contas Secretas na Suíça. Estão perdidos, investiram no movimentos ilegítimos nas ruas, investem nos Black Blocs, afinal estão encurralados a Polícia Federal vai ter que ir para cima das Contas Secretas na Suíça e da Operação Zelotes.

Nem de longe conseguiram operar o clima de anarquia, porque não possuíam a força da legitimidade!

 Foram redondamente patéticos e se viram perdidos!

Perdidos, hora quebram, hora são bonzinhos com os policiais. Não conseguiram a luta que tentaram implantar, pois o barulho não passava do tilintar de um Sininho! Não eram movimentos sociais nas ruas.


Aí, quando tudo parecia esquecido, o Aloprado Tucano, Beto Hitler, qubra o pau contra Movimento Legítimo dos Professores Paranaense alegando a existência de Black Blocs - Durma com um barulho desses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado