domingo, 1 de março de 2015

FARRA DO BOI D. COELHO, FOI NOS 16 ANOS DE LOURIVAL À NORMA - A FARRA FOI TANTA QUE REALMENTE O DINHEIRO HOJE GOTEJA!

Fico só observando a cara de pau - será que esqueceram o que realmente é farra?!

Essa era a Farra do Boi, cerca contra o povo, dinheiro no bolso da Família do Ditador, usando a frota da Prefeitura em benefício do próprio bolso - Isto IDA, ou Noélia Coelho, é o que realmente é um exemplo de Farra do Boi!
Usar uma escola pública para propagar o nome eleitoralmente também é farra do boi! Não é Carioquinha irmã dela?!

As Farras deste passado pesam severamente HOJE EM DIA!

Aí dirão, será que nunca irão esquecer o passado??? Como esquecer se hoje Caraíbas paga pela Farra do Passado???

NOS ÚLTIMOS DIAS, O QUE ROLOU NA INTERNET FORAM OS MOMENTOS DE FOLGA DO PREFEITO LUIZINHO EM SÃO PAULO - CHAMARAM ISSO DE "FARRA DO BOI!"


Luiz é o Prefeito, mas acima de tudo um cidadão com direito de laser e descontração. Luizinho, assim como era o Saudoso Ex-prefeito Joaquim, amante de reisado!


O Prefeito Luizinho, em seu momento de folga, esteve em São Paulo visitando amigos, afinal muita gente de Caraíbas vive por lá - que mal há do Prefeito viajar para estar com amigos Caraibenses em São Paulo no feriado de Carnaval?!

Afinal a Prefeitura enfrenta dificuldades financeiras da verdadeira Farra do Boi que foi o passado, daí a não contratação de Show para o Carnaval. E, tão somente a Prefeitura Garantiu a Segurança nos dias de Carnaval - ninguém morreu afogado como morria nos Carnavais passados!

Divertir, descansar é um Direito de todos. O Vereador Carlinho, que teve problemas no final do ano passado foi curtir férias em Olivença com o casal de Ex-Prefeitos e amigos. 

 Que mal há em curtir folga?

Essa imagem de Iemanjá fica junto a Casa de um Pai de Santo!

Eu também, estive coincidentemente no mesmo local, uma semana depois, afinal junto a este local, fica a casa onde o Professor Ademilton leva alunos excursionistas em Olivença.

Não dá para aceitar a hipocrisia de Noélia Coelho, que cega ao passado de sua irmã e cunhado, que realmente se beneficiavam com a Farra do Boi, para criticar momentos de descontração do Prefeito em suas folgas.

Nas horas de trabalho, o Prefeito Luiz trabalha. Não tem descanso nem em sua casa e nem casa dos seus pais, mas não reclama, atende a todos com respeito, urbanidade e sem distinção.

E, aos poucos, dentro das possibilidades Luiz vai colocando a casa em ordem e a frota de veículos vai sendo aos poucos recuperada.


Muitas Aguadas, como esta que é famosa, conhecida como Lagoa Seca, está servindo a toda uma comunidade!

A Prefeitura de Caraíbas, via da Secretaria Municipal de Agricultura, UESB, Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável e o STR de Caraíbas está desenvolvendo o Projeto Sustentável do UMBU GIGANTE - Geração de Emprego e Renda na Agricultura Familiar.

O atendimento da saúde, da educação e da Assistência Social é amplo e sem restrições de atendimento. São atendidos todos sem qualquer discriminação política como era no passado.

O Dinheiro não está sobrando na Prefeitura, mas o pouco que tem está sendo bem empregado a quem precisa.

Interessante é que aos poucos vai sendo evidente quem mesmo seja a tal de IDA. A aplicabilidade do vídeo pela Noélia Coelho na página da tal IDA, revela a proximidade que existe.

Ida divulga os detalhes dos 16 anos, mas...

...omite o Peculato da Frota e Erário Público do passado - A Verdadeira Farra do Boi!

Sim, Ida se revelou nessas postagens!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado