terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

TERÇA FEIRA DE CARNAVAL EM CARAÍBAS - A CIDADE RENASCE AO CIRCUITO TURÍSTICO DO SUDOESTE OFERECENDO MOMENTOS DE TRANQUILIDADE COM SEGURANÇA AOS VISITANTES!

Caraíbas já passou por vários momentos difíceis de ordem administrativa. A Barragem chegou a secar e depois em um milagre as águas voltaram.

Caraíbas renasce e oferece aos visitantes espaço para tomar banho com a proteção atenta de uma equipe de Salva Vidas apoiada pelo Corpo de Bombeiro da Polícia Militar.


Bares, Restaurantes e Barraqueiros oferecem uma alimentação saudável e a preços sem abusos. Tudo para que o turista se sinta bem e volte.


Além da Segurança dos Salva Vidas que estão recebendo apoio técnico do Corpo de Bombeiros. Caraíbas possui uma Equipe de Guarda Municipais coordenada pelo Sr. Antônio Teixeira de Novais, que também recebem suporte da Polícia Militar do Estado da Bahia. Vejam na foto parte da equipe que foi reforçada nesse final de semana. Junto deles aparece na foto o Popular Vavá Esquema.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado