sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

CARAÍBAS - ACIDENTE VIOLENTO NA AVENIDA JOÃO DIAS EM FRENTE DA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE SANTO ANTÔNIO!

Caraíbas, ontem 20/02, por volta das 17 horas, na Avenida João Dias, bem em frente a Unidade Básica de Saúde Santo Antônio, segundo testemunha um ônibus Escolar, Caminho da Escola estava parado, quando um veículo bateu violentamente ao fundo do ônibus. Parecia que o veículo queria ultrapassar o ônibus, só que o ônibus estava parado na contra-mão e então o veículo colidiu com o fundo esquerdo do ônibus e um poste. A violência da batida foi tamanha que quebrou o poste que acabou ficando escorado no ônibus. Não dá para acreditar que o motorista não tenha visto a impossibilidade da manobra que tentou, mas certamente estava, pela violência dos estragos, em alta velocidade e não tenha dado tempo de controlar o veículo.


O Condutor desse veículo Honda Fit, Placa DRJ 1017 de São Paulo é o Sr. Irênio Macedo, que teve leves escoriações, nas está sob observação clínica.













Vê-se que a pancada foi feia. O Condutor correu sério risco de perder a vida. As ruas de Caraíbas não permitem andar em alta velocidade, porque aqui é uma cidade tranquila onde normalmente não existe correria de veículos e os cidadãos, de carro, ou de veículos, transitam sem muita pressa. 


Percebi o horário do acidente pelo pico de energia, mas só fiquei sabendo quando eu ouvi e vi uma Discussão do Responsável pela Guarda Municipal, Sr. Antonio Novais, destratando desmotivadamente e desnecessariamente o Vereador Flávio Meira. 

Os Policiais de Polícia Militar ou Agentes da Polícia Civil não possuem essa atitude com os cidadãos, tratam todos com a devida dignidade. O Sr. Novais tem feito um bom trabalho, não precisa toda essa NEURA. No Carnaval a equipe dele fez um bom trabalho, mas precisa acabar com essa tensão desnecessária contra os cidadãos de bem de Caraíbas.


Às 21:20 h (Horário Normal da Bahia) retiram o veículo sob escolta da PM. Mais tarde desligaram a energia, para fazer os devidos consertos na substituição do poste, e a energia só foi restaurada de madrugada.

Vejam mais sobre esse acidente no Blog de Damião com fotos feitas de dia:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado