quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

CARAÍBAS/BA - NOVEMBRO AZUL 2014 & INAUGURAÇÃO DA QUADRA POLIESPORTIVA COBERTA DO CENTRO EDUCACIONAL JESUÍNO FLORES! PREFEITO LUIZINHO RECHAÇA AS FOFOCAS QUE CIRCULAM COM SEU NOME: "...EU NÃO VOU PARA CADEIA JAMAIS POR CORRUPÇÃO, EU NÃO VOU PORQUE DEIXEI DE PAGAR PENSÃO ALIMENTÍCIA POR FILHO QUE JOGUEI NO MUNDO!" ALÉM DE LAMENTAR A REDUÇÃO DO FPM POR ESTAR PAGANDO AOS 7000 HABITANTES A MAIS ILEGALMENTE RECEBIDAS PELA GESTÃO DE LOURIVAL

Bem próximo ao CRAS e a Cadeia Pública, está a Quadra Poliesportiva. Na cadeia, quem estava, deve ter ouvido tudo!

Esta situação do evento ocorrer próximo a cadeia se deu ao acaso - intercorrências do destino. O Destino quem manda!

Tudo iniciou do Espaço de Eventos - vejam o Vídeo da caminhada!











O Prefeito Luizinho participa de praticamente todos os eventos, o que conta muito, pois mostra, nesse caso, que o município abraça mesmo a campanha.
Junto ao canteiro do Pé de Manga Espada, local apelidado popularmente de Redondo do Edésio, na Avenida João Dias, com Avenida Luiz Eduardo Magalhães Luizinho recebe a participação de seu amigo Prefeito Edicarlos de Maetinga!

O Vice Diretor do CELEM, André Jardim e o Professor de Filosofia Wilian também do CELEM, também prestigiaram o Evento junto ao Agente de Saúde, Ronaldo.

Em Outubro, a Caminhada Outubro Rosa, se deu no sentido contrário, que coincidentemente evidenciou a dualidade dos opostos Masculino e Feminino - Coincidência do Destino!
Afinal, para economia de Gastos, o Prefeito aproveitou o evento para Inaugurar a Quadra Poliesportiva Coberta do Centro Educacional Jesuíno Flores.
Professora Mônica, Diretora do Centro Educacional Jesuíno Flores, Prefeito Luizinho e a Secretária Municipal da Educação Professora Suleny Nunes Ribeiro.
 Formou-se então a mesa do Evento Duplo - Inauguração da Quadra e Campanha de Conscientização para Prevenção Contra do Câncer de Próstata.


 Momento Solene do Hino Nacional Brasileiro!
Fizeram uso da fala, Primeiramente a Professora Suleny, em seguida a Professora Mônica, depois os Vereadores iniciando por Flávio Meira do PT, intercalado entre Flávio e Dora, ocorreu...

 ...a Homenagem ao Sr. Braulino Abrantes de Carvalho que está lutando contra o Câncer de Próstata.


Homenagem ao Sr. Braulino Abrantes!


Salão estava repleto, inclusive aí, em primeiro plano, está o Motorista Gilson, filho de Dona Lenise, que estava aniversariando nessa data aí.
Quase todos os Secretários estavam presentes. O Vereador Dourivaldo Joaquim dos Santos, em seu pronunciamento fez referência a situação do Vereador Carlinhos, Antônio Carlos Santos Lenares que estava nesse momento preso na Cadeia Pública ali próximo por conta de ter desandado com um Processo de Pensão Alimentícia - Prisão Civil para forçar o pagamento dos alimentos à filha.



Dizem, que no Brasil é a única Lei que funciona, mas é discutível porque o Vereador Carlinhos teve dificuldades para dar o devido acompanhamento ao Processo que corre lá em São Paulo, mesmo sendo Vereador, ganhando o que ganha, imaginem um Pai Desempregado. Processo no Brasil a pessoa tem de acompanhar presencialmente porque os Juízes no Brasil condenam a ausência pessoal, gostam de ser duros com a Revelia, aproveitam da revelia, principalmente nesses casos de pensão alimentícia, que mascara serem eles pessoas competentes, que fazem a lei funcionar, mas não funciona, funciona somente para alguns.

O Vereador Carlinhos, que já estava quite com essa dívida desde sexta feira, só conseguiu liberação ao final de segunda feira. Por outro lado, o Juiz que estava todo errado e que foi repreendido em uma blitz no Rio de Janeiro, ABUSOU DE SEU CARGO E TÍTULO, deu uma ESNOBANTE CARTEIRADA NA AGENTE DE TRÂNSITO DO DETRAM, mandou prender a jovem e puniu a mesma com uma sentença vergonhosa de pagamento pela Agente de Danos Morais em Cinco Mil Reais - Não há justiça no Brasil, falar que existe é uma mentira!

A ex-Prefeita Norma Suely deixou de justificar R$ 52.000,00 ao Programa de Dinheiro Direto na Escola - PDDE, até hoje, por conta disso as escolas de Caraíbas não estão recebendo corretamente as verbas do Governo Federal, o CEPECF não recebeu quase nada esse ano de 2014 - Por que a Justiça não prende Norma e só solta ela na hora que acertar as contas do PDDE???!!!!

Norma está prejudicando os filhos de caraíbas. Por que não a prendem até ela acertar essas contas??? Que Justiça é essa que deixa uma pessoa dessa solta?

Dizem que ela e seu marido foram fazer vigília demagoga em frente a Cadeia Pública de Caraíbas por conta da situação do Vereador, mas as mesmas línguas que falam dessa atitude "Nobre" deles, também falam que Ex-Líder esteva em um bar la perto do CELEM rindo da situação do Vereador Carlinhos, fazendo piadas e resenhas - logo quem fez piada de alguém preso!

São casos opostos, a prisão de Carlinhos é uma prisão cívil, embora foi preso do mesmo jeito, mas nem de longe dá para se comparar - LOURIVAL FOI PRESO POR SUSPEITA DE CORRUPÇÃO, E JÁ FOI CONDENADO EM PRIMEIRA INSTÃNCIA POR CORRUPÇÃO! MUITO DIERENTE!

O que pegou na situação do Vereador Carlinhos é que, ele estava bradando por aí que Luizinho seria a qualquer momento preso e algemado, mas quem acabou PRESO FOI ELE, MESMO SENDO AMIGO DE LORINHO! Não adiantou ser amigo de Lorinho, nem mesmo para resolver rápido, a situação de Carlinhos, pelo contrário o Cara foi aos bares fazer resenha irônica, pois deve achar que será beneficiado o filho por essa situação.

O Prefeito Luizinho, não soltou e nem deixou soltar um foguete por conta dessa situação do Vereador Carlinhos, no máximo fez referência indireta ao ocorrido em seu discurso.


Vejam o discurso do Prefeito Luizinho!


Gercy Viana e Senhor Olegário, figuras exemplares da sociedade de Caraíbas, prestigiando o evento!
Dona Maria, sua filha Franciely e Vitor, sobrinho da Professora Suleny, aliás, os três aí são pessoas importantes que dão sustentação pessoal e profissional à Professora Suleny.

A Professora Suleny, Professora das Professoras, como bem falou o Prefeito Luizinho, fez um Pronunciamento respeitoso com referência ao Professor Jeova Abrantes, que também era Sanfoneiro Exímio, entre outros fatos.


Vejam a fala da Professora Suleny Nunes Ribeiro!

Outro Pronunciamento Importante!
Prefeito de Maetinga, que fez importante esclarecimento a inauguração do momento.










Lindas e especiais as alunas do Centro Educacional Professor Emanuel Coelho Ferraz.


O Vereador Jeso Chaves que apareceu já quase ao final do evento, durante os jogos esportivos, com o Secretário de Saúde Márcio Patez.

O Vereador Jeso que está findando sua Gestão na Câmara de Vereadores, com contas, que ele comemora, muito envaidecido, que no Primeiro ano de sua Gestão, acabaram de serem aprovadas pelo TCM, está pleiteando ser reconduzido a Presidência da Câmara na eleição interna da casa que ocorrerá dia 18 de Dezembro de 2014.

Jeso Chaves que surpreendeu com o que fez para se eleger Presidente da Câmara, quer continuar na presidência.

Na minha opinião, entendo que seja hora dele assumir uma atitude mais altruísta e apoiar outro Vereador tão antigo quanto ele e que merece estar nessa cadeira, tanto quanto ele se achou merecedor a ponto de até buscar apoio de seu maior rival político - Entendo que Jeso deva apoiar a Dourivaldo Joaquim dos Santos!



HUMOR NO FUTSAL - OU SERIA FUTSAIA???

Vamos aplicar um pouquinho de humor e falar dos jogos. O Professor Ademilton vem aplicando em suas aulas de Educação Física no CELEM uma regra que penaliza as faltas e em contrapartida valoriza as jogadas que embelezam o futebol. Dema busca valorizar o futebol arte: chapéu, sainhas e até bola na trave, se tornaram mais valorizadas do que os GOLS na Goleada que o CELEM tomou: Tio Néu 5 X 2 CELEM. O Tio Néu esbarrou nas sainhas do CELEM e perdeu! Assim, como as sainhas, nessa regra são muito valorizadas, apelidamos a nova regra de FUTSAIA!

Sim, internamente nas aulas de educação física é um ótimo meio de valorizar o futebol arte e repreender os lances faltosos, mas fora do circuito fechados das aulas, se torna polêmica porque são os gols que atualmente valem.



GALERIA DE FOTOS
























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado