sexta-feira, 28 de novembro de 2014

CALOU-SE MAIS UM SOM DE SANFONA, FALECEU O EDUCADOR E SANFONEIRO DE CARAÍBAS Sr. JEOVA ABRANTES


Meu Primeiro Professor - lembrou com saudades o Vereador Flávio Meira, mas muitos guardam na mente o toque da sanfona de Geóva. Aí, me vem a mente, quantas pessoas, quantos casais, quantos amigos já se socializaram ao som da sanfona na maestria de Geóva?!

Conheci Professor Jeová nas reuniões de Professores em Caraíbas desde o Primeiro Momento que comecei trabalhar como Professor em Caraíbas. Sempre simples, mas saudado e reverenciado por todos na educação de Caraíbas.

Cada um de nós vem ao mundo com uma Missão entre várias, a missão do Professor Jeová Abrantes, com certeza, foi a de desbravar sem agredir, desbravar com as letras da alfabetização e com o som da sanfona - Parabéns Jeová, e com certeza o Senhor está retornando a Casa do Pai com a certeza da Missão Cumprida!

O Corpo será velado em sua residência próximo a região do Pé de Galinha e será sepultado no final desta sexta feira no Povoado do Lambedor - que Deus conforte seus familiares!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado