domingo, 23 de novembro de 2014

O QUE ESTÁ BOM, É MELHOR QUE CONTINUE! AS URNAS DO STR DE CARAÍBAS REELEGEM GRUPO DE MARIA CLEIDE PATEZ QUE FEZ SEU SUCESSOR VALMIR MARQUES - POSSE 05/12!

Maria Cleide Patez é uma mulher que assumiu a luta sindical do STR de Caraíbas ao suceder Jessé que faleceu no curso do cargo de Presidente do STR de Caraíbas. Foi uma mudança histórica, pois com a atitude firme de Cleide Patez o STR assumiu uma performance verdadeiramente sindical.


O STR com Cleide assumiu o caráter institucionalmente representativo do trabalhador rural. Não que não tinha, mas a completa desvinculação familiar reafirmou a existência do STR de Caraíbas de Fato e de Direito institucionalmente falando - coroou o trabalho dos fundadores, essa é a máxima!


Cleide significou uma superação, ela, isoladamente, deixou de ser apenas uma indicação de chapa para se tornar LÍDER. Não foi sozinha, entendam, todo um grupo deu suporte, mas aquela que era vista apenas como secretária, aquela que foi indicação de chapa como secretária porque tinha ensino médio completo e tinha boa representação familiar, mas que ninguém esperava que tomaria uma liderança, embora a conjunção dos fatos corroborou. Corroborou porque tudo culminou nela e ela correspondeu como uma Líder ímpar no meio dos assossegados trabalhadores rurais, e especialmente a Dona de Casa, Boa Mãe, Boa Esposa, Maria Cleide Patez!


Valmir Marques, bastaria dizer que faz parte do Grupo de Adair Ribeiro, mas além disso, Valmir possui uma postura firme, muito centrado no que faz e no que fala, dedicado a família e ao trabalho. Filiado ao Partido dos Trabalhadores, participa firmemente de todas convocações do partido e foi uma das militâncias que ouvimos para ponderar se apoiaríamos ou não ao Prefeito Luizinho lá no início das conversas, em 2011.

Valmir Marques continuará os trabalhos de Cleide, aliás, até porque ela faz parte da Chapa eleita. Valmir tem característica de ser uma pessoa bastante comedida e séria. E, principalmente é defensor do trabalho em equipe, pois sempre fez parte de equipes.

Vejam o vídeo dos discursos!

DHONE FOI UM DOS RESPONSÁVEIS PELA COMISSÃO ELEITORAL


Recém filiado ao STR de Caraíbas, Dhone Santos Silva, além de coordenar o Processo Eleitoral, faz uso de seu direito e obrigação de votar!

SUPERAÇÃO - JOÃO DUTRA

Superação é o que podemos observar do Sr. João Dutra, ez questão de estar presente e de votar!



MOMENTOS

 O voto da Presidente do STR de Caraíbas!


 A alegria do Sr. Manuel Rodrigues da Mata, vulgo Manoel de Obena! . Hoje de Matilde!


 O Voto de personalidades como Joaquim de Neres, ex-Vereador, hoje Vereador Suplente da oposição.




 Voto da esposa de Valmir!





O VOTO DO SR. WILSON - SEMPRE COM SEUS CAUSOS E PIADAS QUE ALEGRAM O AMBIENTE

 O momento foi deveras registrado pelos blogueiros! Claudio Ferraz também se fez presente!







E, A JUVENTUDE EMBELEZANDO O EVENTO




GALERIA DE FOTOS DAS ELEIÇÕES 2014 DO STR DE CARAÍBAS- DOMINGO DIA 9 DE NOVEMBRO DE 2014



















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado