sexta-feira, 3 de outubro de 2014

CHOQUE DE GESTÃO E DE VALORES NA POLÍTICA PÚBLICA DA CARAÍBAS LIVRE - O POVO ESTÁ MAIS FORTE NA ADMINISTRAÇÃO DE LUIZINHO E SUA EQUIPE PT ATUANTE! LUIZINHO E TURMA ESTÁ COM DILMA & RUI 13 ! E, NÓS DO PT ESTAMOS COM O TIME DE LULA, ZÉ RAIMUNDO 13222, WALDENOR 1322, OTTO(PROFESSOR ABEL) 555, RUI & DILMA 13! É 13, 13, 13, 13, 13, 13, 13, 13, 13, 13, 13, 13, 13...

O Concurso Público da Caraíbas Livre vem aí - segurança para o Prefeito e para quem trabalha como Servidor Público! Em conversa com o Prefeito Luizinho, constatamos que a Prefeitura Municipal de Caraíbas estará fazendo concurso público até o início de 2015.


A Começar pela existência real e atuante de Secretários, que atuam de fato, faz da Gestão de Luizinho uma novidade histórica em Caraíbas. A Professora Suleny, por exemplo, superou muitas com sua liberdade de atuação está trazendo a UESB.

É o resgate da dignidade de um povo e o investimento no capital social de Caraíbas.

Luizinho trocou o amadorismo que existia pelo trabalho e profissionalismo. Caraíbas deixou de ser uma cidade de cacique para se tonar uma cidade com uma estrutura administrativa funcional a servir o POVO.



Vereador Flávio Meira do PT, Secretário de Agricultura Adenilson do PT, e o Secretário de Administração Antônio Amâncio. Antônio Amâncio e a Professora Suleny, colocaram a Prefeitura Municipal para funcionar, de fato e de direito, em Caraíbas.



Secretário de Agricultura, Adenilson Costa dos Santos do PT, Secretário de Assistência Social, Adair Ribeiro do PT, Prefeito Luizinho, Secretário de Saúde Márcio, Gilson da Saúde e o Vereador Flávio Meira do PT, é o Time de Luizinho fazendo o Choque de Gestão.


Taboa dos Alves - Todos com Luizinho por Dilma e Rui - 13!
Lambedor - Todos com Luizinho por Dilma e Rui Costa - 13!

E, o POVO sempre presente em massa mostra que está gostando e aprendendo com a novidade de existir os Secretários, como por exemplo o Secretário de Agricultura trabalhando sol a sol para toda a comunidade de pequenos produtores rurais de Caraíbas. Caraíbas nunca teve um Secretário de Agricultura atuante.



Em seu discurso, Marlene da Saúde manifesta que está com Luizinho, mas que não tem nada contra a Gestão Anterior. É um posicionamento duplo, um pé lá outro cá, mas na Caraíbas Livre...


Adair Ribeiro, liderança política de peso dentro do PT e que tem a aprovação de toda comunidade por ser firme em seus propósitos sociais. Possuindo formação no Curso Superior de Assistência Social e sua vasta experiência nos movimentos sociais, Adair Ribeiro, possui bagagem e boa penetração nos órgãos governamentais de Assistência Social para fazer o melhor pela Comunidade de Caraíbas.


Telvinão, Secretário de Transporte, junto com Diu, não medem esforços e nem hora para atender a comunidade de Caraíbas.


Vicente Viana, Secretário do Meio Ambiente. Novidade para Caraíbas, que nas Gestões anteriores jamais haviam atentado para o Meio Ambiente.


O Líder do Prefeito na Câmara de Vereadores, Pedagogo Flávio Meira, perspicaz na habilidade com as palavras está sempre a frente nas Demandas Políticas de forma a dar proteção política ao Grupo do Prefeito Luizinho junto a Câmara de Vereadores, onde conta também com a desenvoltura da Vereadora Emília.


A Primeira Dama e Assessora Parlamentar do Prefeito Luizinho, a Companheira Emanuela Amaral Dutra do PT, mostra toda sua personalidade em suas palavras que cativam e caracterizam um posicionamento que agasalha os anseios de toda comunidade - serenamente íntegra!

Nesta eleições deste ano, apesar do empenho maciço na Campanha de Luizinho por Artur Maia 7712 e Paulo Câmara 12580, vê-se que as lideranças que compõem a Gestão de Luizinho seguem caminhos diferenciados.

Nós do Partido dos Trabalhadores seguimos O Time do 13!

Waldenor e Zé Raimundo, sempre nos apoiam e sempre atuam por Caraíbas. Precisamos deles para auxiliar na Governabilidade do Prefeito Luizinho. E, se eles nos atende, temos obrigação de apoiá-los e pedir votos para eles, porque eles realmente apoiam Rui e Dilma - são do mesmo Time 13.


Eu apoio Otto 555 porque o primeiro Suplente de Otto é o Professor Abel do PDT, que é de Vitória da Conquista. Entendo que deveria haver apoio unânime pelo PDT de Caraíbas em razão do nome do Professor Abel.

Paulo Câmara 12.580, também apoia Rui, Dilma e Otto. E, também os candidatos de Dona Luzia, Fabrício e Edson. E, o que fico decepcionado é os Vereadores que se dizem do nosso lado, ter sido eleito com apoio de Wagner, Dilma e Lula, isoladamente ficam agora pedindo voto contra Dilma e contra Rui. São Vereadores que mesmo do nosso lado já pactuaram recentemente com o ex-Ditador de Caraíbas.

Luizinho aceita tudo isso porque Caraíbas é Livre. E, cada um tem o direito de seguir a quem quiser, mas que é um enorme contrassenso, é; não da parte do Prefeito, mas de quem segue o RETROCESSO. Tem um que está me processando pelas verdades que tenho postado aqui e ainda tem o descompasso de criticar os mensalões - se for apurar!


Não vou endemoniar ninguém, como fez um certo Charlatão que não respeita o Profissionalismo de uma advogada e agrediu indiretamente a família dela de forma irresponsável, vulgar e mesquinha - essa ação contra a minha pessoa só revela e confirma do lado de quem esse Vereador realmente está, é um desalinhado com o Grupo, mas ele não está só.

Marquinhos Viana, que veio de paraquedas, como outros, servirá de termômetro para os Vereadores diagnosticarem o estrago pelo seus desalinhamento ao Grupo.

O Grupo tem gente até com Marina e Lídice, o Grupo está com pé lá, outro cá e outro lá além - tripé! Caraíbas Livre!

O Charlatão fala em religião, mas jamais se aplumou em algum segmento religioso, mas charlatanismo dá dinheiro!!! Então deixa de teima e lorota e paga!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado