terça-feira, 28 de outubro de 2014

A BAHIA É PARTE IMPORTANTÍSSIMA NA VITÓRIA DE DILMA - CARAÍBAS VIBROU SEM EXAGERAR OU INCOMODAR NINGUÉM DE OPOSIÇÃO - E, COMO SEMPRE A CONVIDADA DE HONRA DAS COMEMORAÇÕES OFICIAIS DE CARAÍBAS VEIO BLINDAR, CHEGOU DE MADRUGADA, ESTÁ CHUVENDO EM CARAÍBAS! PT COM LUIZINHO, BOAS COISAS VIRÃO!



E, a Vitória de Dilma que foi fortalecida pelos quase Tres Milhões de votos da Bahia, estado que deu a mais expressiva margem de votos ao PT, foi bem comemorada pelo Prefeito Luizinho e amigos - coisas boas surgirão em função dessa vitória para Caraíbas! Demos, Caraíbas, 3.417 votos a Dilma, 1.339 votos a mais que Aécio! Poderia ter sido bem mais, se não fosse o uso da mentira, mas mesmo assim aumentamos a margem de votos a Dilma.

Caraíbas deu a Dilma mais de 1% a mais que no primeiro turno, embora algumas mentiras ditas por alguns cidadãos desinformados, principalmente em Vila Mariana, tenha ampliada a votação de Aécio. Sim, em Vila Mariana tem um cidadão que não assume nem seu nome de batismo, usa nome de guerra, saiu mentindo que Dilma teria mandado matar por envenenamento o Doleiro Youssef...
...em uma mentira que abalou muitos cidadãos de Vila Mariana principalmente - não passou de coisa dos Tucanos!


Então, a mentira do Baixo Astral Fofoqueiro fez com que muita gente mudasse o voto. Um cara sem escrupulos conseguiu até convencer autoridades, que passaram a ajudar a propagar a mentira e não deixar que o PT tivesse mais votos. A Verdade é mais forte, assim como é mais forte a realidade do trabalho bem sucedido que é o do PT e aliados em nossa região e população.

Uma mentira que não mudou muito, porque Dilma teve 129 votos a mais que Aécio em Vila Mariana - Dilma ganhou!

Mentira que só revela a desonestidades de algumas lideranças e autoridades de Vila Mariana. O Povo de Vila Mariana precisa deixar de ouvir certas pessoas.




 GALERIA DE FOTOS



Pouco Movimento nas Urnas, mas votou quase que a mesma quantidade de eleitores do Primeiro Turno!






Self com a aniversariante Laiz que queria ser Médica, mas que mudou seus projetos de estudo para Radiologista.





Vereador Flávio Meira, junto a populares simpatizantes do PT- FlávioMeira da voz e atitude a Coerência do PT na Câmara de Vereadores, destoando positivamente com a Vereadora Emília do PDT, diante dos demais Vereadores, pelo discurso firme e coerente que dá sustentação ao Prefeito Luizinho!



Eu, esse cara pálida aí, de vermelho, atuo junto às mídias disponíveis, registrando tudo e mantendo acesa a chama progressista que tem transformado a comunidade de Caraíbas e região contra a investidas macabras do ex-ditador.
Eu e minha Gata Simone!
Lutar só, fica sem graça, para aguentar a chapa quente que é essa politica de Caraíbas, tem que ter junto, um amor, que é a Simone, que batalha junto com o mesmo ideal e coerência.
E, buscando esse ideal e coerência, de tornar uma Caraíbas melhor, nessa mesma caminhada está a união com o Poder de ogo Político com o Prefeito Luizinho e sua esposa, nossa Companheira Mana, que nessa foto aparece junto aos amigos de fé e coerência em busca de uma Caraíbas melhor, que com as Vitórias de Dilma, Rui Costa, Otto, Waldenor Pereira, Paulo Magalhães, Artur, Zé Raimundo, Paulo Câmara, e até Marquinhos Viana, além de outros mais, estará conosco e com nossas articulações, tornando-se viável a transformar em realidade - por isso comemoramos muito essa Vitória Petista. O PT está com Luizinho, ou Luizinho está com o PT - Viva o futuro Caraíbas












O Prefeito Luizinho com seu amigo Renatinho mamiestando sua alegria com o resultado das eleições na carreata popular

Muitos motoqueiros na carreata.
Carreata passando pela Praça Exuperio Silva.

Carreata passando pela Rua Santo Antônio.








Adair Ribeiro, militante forte do PT de Caraíbas!
Adenilson Costa dos Santos, Presidente do PT de Caraíbas, Eu, militante do PT de Caraíbas, Damião Silva Gato, Tesoureiro do PT de Caraíbas e Adair Ribeiro, também militante do PT de Caraíbas - somos pilares deste PT que está fortalecido.
Sem modéstia alguma, Pilares Sim, de petesinho desacreditado, formamos o PT com poder de fogo político que elegeu o Vereador Flávio Meira e contribuiu com a maior parte dos votos que deu ao Prefeito a maior bancada na Câmara de Vereadores - Vereadores como Jeso Chaves e Nem só foram eleitos pelos votos somados com o PT, pois se não tivessemos na coligação estariam eleitos nossos candidatos puro sangue e mão eles.
Esse poder de fogo se deve ao trabalho coerente no atendimento às questões políticas de interesse da comunidade, da coerência em trabalharmos com os deputados fortes do PT, Waldenor e Zé Raimundo - COERÊNCIA, PURA COERÊNCIA!

Nessa linha de coerência temos ainda o Trabalho do Companheiro aí, Proessor Ademilton que com sua família dá também total força a causa!










Beto Santos de volta a companheirada.




Meio Sismado, Virgílio Abade dar ar de retorno também a companheirada do PT, ele apoiou companheiros do PT também, e a vitória de Dilma e Rui deve-se também a ele e sua família que está sempre unida.



Vejam o Rastro, ela, a sempre bem vinda, a Chuva se fez presente na noite da vitória de Dilma.






Olhem que beleza o trabalho dos alunos espelhados nas águas da chuva!



Marrecos agregando a faúna do Lago Artificial que é a Barragem do Rio Gavião.


Viva a Vitória de Dilma na Presidência!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado