segunda-feira, 15 de setembro de 2014

IDEB 3.7 do CENTRO EDUC. PROF. EMANUEL - META DE 2015 ATINGIDA - PARABÉNS PROFESSORES QUE COLABORARAM NESSE SENTIDO! NOSSA GESTÃO DE RESULTADOS TEM FUNDAMENTO NA DEDICAÇÃO DE CADA UM, INCLUSIVE DE NOSSOS ALUNOS!


Superamos a meta do IDEB para 2015 já em 2013!


Fomos melhores que a média das escolas públicas na Bahia!


Quase igualamos a média nacional de escolas municipais!



Isso significa que estamos trilhando um caminho positivo, porque o foco dessa avaliação externa é Português e Matemática da 8ª Série ou 9ª Ano do Ensino Fundamental. É a Prova Brasil.

Os Professores de Matemática e de Português dessas séries finais tem impacto direto nesses resultados. E, por consequência, por serem disciplinas básicas às demais, esse sucesso atinge a toda a equipe de Professores.



Penso que com as melhorias que temos feito no ambiente escolar e que ainda faremos com as Verbas Federais e apoio da Secretária Suleny, poderemos melhorar mais e mais. Sim, temos desafios a atingir, mas essa notícia nos dá fôlego e solidifica nossas ações - tínhamos que comemorar!

Vejam um pouco de um de nossos Projetos no vídeo abaixo:


Essa foi nossa forma de comemorarmos o dia da independência e ao mesmo tempo cumprir uma parte de nosso Projeto Mais Cultura - Florada das Caraíbas sempre ao final de Agosto e início de Setembro! É um ambiente que pode ser trabalhado como área nobre de Caraíbas, porque é Rico da História Municipal e tem espaço que cabe um Parque Aquático a atender nossos eventos e ao turismo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado