domingo, 17 de agosto de 2014

TEM COISAS QUE DEVERÍAMOS DEIXAR PARA LÁ, MAS EM NOME DO DEBATE VAMOS RESPONDER AO VEREADOR ANTÔNIO CARLOS LENARES! ENQUANTO ESTAVA SOFRENDO ESSA INJUSTIÇA, SURGE UMA REVISTA DANDO ENFASE DE BRILHO A MINHA CAMINHADA!

Uma amiga me avisou de uma postagem contra minha pessoa do Vereador Antônio Carlos Lenares na Página Social Facebook.

Sem noção de nada, diz que caí de paraquedas, que não tenho compromisso e etc... Totalmente sem noção e em total desafino ao cargo legislativo que ocupa, pois afirma o que ainda não tem decisão final e é grosseiro desnecessariamente com quem não deve.

Eu mandei para Câmara de Vereadores uma denúncia de suspeita de enriquecimento ilícito do Vereador Jones, para a Câmara de Vereadores investigar e tomar as providências.

O Vereador Antônio Carlos Lenares votou pela não investigação.

Quem é que não tem COMPROMISSO COM CARAÍBAS VEREADOR??? Você Vereador só tem Compromisso com quem cheira a corrupção. Eu não tenho que lavar a boca para falar de vocês não, tenho é de usar máscara de proteção contra o cheiro que exala dessa podridão.

Eu tenho muito mais trabalho prestado a Caraíbas do que a maioria dos Vereadores Jurássicos e novatos ligados a Lourival, igual Vossa Senhoria que também bajula Lourival - e só tenho 13 anos de Caraíbas.


Sou confundido como se eu fosse Vereador, como Vossa Senhoria pode pedir alguém para ler, na revista Bahia Destaque que fez uma publicação sobre minha pessoa.



Aliás, não só eu, Adair Ribeiro e Adenilson Costa dos Santos também foram entendidos como se Vereadores fossem para assinar comigo, isso porque o que fizemos é próprio de Vereador, mas não fazem e nem o fizeram com riqueza de detalhes!

Aproveitando o ensejo, quero desde já agradecer ao Repórter Nexé Ferraz que me fez esta surpresa com detalhes de minha vida pessoal, sucinta mas rica em detalhes. Não, não sou Doutor porque não defendi nenhuma tese acadêmica, mas assim me conhecem em Pedra Azul e assim tratam todos os cargos de nível superior na Nacional de Grafite Ltda. e empresas de mineração da região.


Quem sabe a Revista Destaque Bahia não esteja preconizando ou profetizando o Melhor Futuro para o Legislativo de Caraíbas - afinal já começou a melhorar com o Vereador Flávio Meira e com a Vereadora Emília.

Nestas páginas a Revista faz especial atenção a Caraíbas e Região!



Um comentário:

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado