terça-feira, 3 de junho de 2014

CARAÍBAS - OS RATOS ROEM A COROA DO REI! IDA - NA IDA DOS QUE FORAM! OS RATOS TENTARAM ARRANHAR, MAS SÓ LUSTRARAM A COROA! ENTENDAM O QUE OCORREU HÁ 8 DIAS!

UM TÍTULO MAL EMPREGADO NO BLOG DO ANDERSON E UMA PÁGINA DA MENTIRA E DA DESORDEM NO FACE LEVARAM MAIS UMA VEZ OS CARAIBENSES A SE INDIGNAREM COM AS TRAPALHADAS DO GRUPO DE LOURIVAL E FAMÍLIA - O QUE MAIS FARÃO NA QUEDA!

As pessoas tem o hábito de ler somente o título das matérias, sem se preocupar ler a matéria em si, não leram o teor da Publicação do Blog do Anderson, e foi esse vício que aumentou o poder da mentira do Facebook de Ida.

Quando eu vi pela primeira vez o Título desse Face já dava para entender que se tratava de uma página maldosa, pelo anonimato e por servir àqueles que perderam as eleições. Tudo bem, tem gente que prefere dar soco na parede e tem até aqueles perigosos que atacam verbalmente e até fisicamente aos seus desafetos, usar esta página como purgatório dos desaforos pessoais ao invés de cara a cara é pelo menos uma forma mais branda e impessoal.

No entanto vê-se que foram muito além e divulgaram inverdades, mentiras e levou alguns a soltar fogos para transparecer que seria toda a cidade enquanto era o que restou dos liderados por alguém que aos poucos se reduz a uma piada.


Apesar do barulho, o Prefeito Luizinho segue tranquilo, como mostra essa boa foto a seguir, que usaram para mentir contra ele na página do Facebook de Ida. Luiz que conheceu de perto a capacidade de Lourival usar destes recursos baixos, evidentemente não se abalou.


Agora, Aqueles, Que sabiam aproveitar do passado, alguns que até cresceram patrimonialmente, talvez estejam mesmo insatisfeitos porque hoje tudo mudou mesmo.

Conforme Luiz disse na Sexta Feira, disse em público, porque a ousadia do barulho da mentira fez necessário ele contradizer com o poder da verdade - Luiz disse que é Prefeito, continuará como Prefeito e que é candidato a reeleição em 2016!

O Grupo de Lourival a cada dia fica mais longe de ter novamente poder de fogo eleitoral. Seu filho, o Vereador Jones Coelho Dias, terá que responder pela omissão de Citar o Sítio Corujas na declaração de bens na Justiça Eleitoral, inclusive de sonegações pertinentes, que já são matérias de impugnação de sua possível candidatura em 2016 - Carta quase fora do baralho! Ele, Sr. Lourival e Sra. Norma, e demais filhos respondem a Processos Federais com risco até de Prisão. Não acreditamos que alguém seja preso nesses processos, mas pelo menos poderão ter inelegibilidade temporária, bem como do ressarcimento aos cofres e perda de bens que não possuírem licitude, porque as provas contra o Grupo de Lourival são robustas.

Inclusive o referido processo do dia 30/05/2014 CASTRARIA cada vez mais o poder de fogo político do Outro Grupo, vejam:

Estão vendo, esse é mais um dos Processos contra Lourival, do ano 2000, que estava engavetado e de repente a Exma. Promotora Dra. Maria Salete trouxe a tona.

Nos bastidores ocorreram movimentações e sonhos que mostram quem é quem nas cercanias.

Meu cunhado, usa pronúncia de algumas palavras em português para mostrar a flexão da dicção das pronúncias em alemão: OS RATOS ROEM A ROUPA DO REI DE ROMA! Ou seria melhor - OS RATOS ROEM A COROA DO REI!? É, pelo menos tentam, quem não tem voto...




Vejam a tão comemorada decisão que IDA foi incapaz de interpretar e sim se limitar a mentir, mentir para causar o que causou - fofoca, mentira, barulho, bebedeiras, E UMA TEATRAL ENTREVI$TA DO PRIN$$IPE DO$ VOTO$!


Estão vendo, IDA MENTIU, nada de cassação e nem mesmo fala de inelegibilidade nessa publicação. Nada haver nem mesmo com a entrevista do menino.

Essa tal de Ida que diz que a Educação da Administração de Luizinho é péssima não estudou suficiente na escola da gestão passada para saber interpretar um texto - Sai de Ida para escola! Chamou Paulo Câmara e Waldenor de derrotados, não sabem matemática também não?!

Simplesmente fizeram um barulho danado por nada. Teve um Vereador que comemorou algo que não devia, pois o referido processo é contra seu próprio irmão - daí para se ter uma ideia do descompasso.

O PREFEITO LUIZ CARLOS SOUZA PATEZ SAIU FORTALECIDO E CONTINUA EM SEU MANDATO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado