terça-feira, 10 de junho de 2014

SANTO ANTÔIN EM CARAÍBAS - CRAS REALIZA SUA FESTA JUNINA NA GESTÃO DO SECRETÁRIO ADAIR COMOVENDO OS CORAÇÕES SÁBIOS DOS CIDADÃOS QUE TESTEMUNHARAM A CARAÍBAS DO PASSADO, BASE DE HOJE - APRENDEM-SE MUITO COM ELES!




A Versatilidade do CRAS valoriza da Infância à Terceira Idade - O futuro é importante na criança, mas a sabedoria da Terceira Idade merece ser coroada e assimilada socialmente. O passado é a base do presente!
Sr. Benedito e Sr. Salvador, terceira idade é só um detalhe da vida desses homens que contribuem muito socialmente para Caraíbas!
Liobino, jovem politizado de integridade ilibada e que cobra abertamente as questões sociais e políticas!

Todos, sem restrições possuem valores e importância no Sistema Social em que vivemos.

Gil ao canto observa a equipe do CRAS se organizando para o Casamento Matuto - Gil é uma pessoa solicita e que não mede esforços para ajudar. E, isso foi enfatizado pela coordenadora do CRAS de forma merecida!




A Primeira Dama, Dona Emanuela, sendo cordial com um dos atendidos pelo CRAS, pois essa amizade se firmou quando ela estava como Secretária Municipal da Assistência Social. E, hoje, como Assessora do Gabinete do Prefeito veio fortalecer junto a Adair Ribeiro a especial atenção que a Gestão de Luiz Carlos Patez dá a todo cidadão no Jargão Caraíbas Livre!


A Vice Prefeita, Dona Luzia, pessoa que conhece o âmago de cada Cidadão de Caraíbas também é cordial com o Cidadão Portador de Necessidade Especial.
O Ambiente estava de festa do Grupo e foi assistido pelo grupo da família CRAS, objeto do evento - público seleto que mostrou toda sua espontaneidade durante toda a festa. 
Vereador Professor Flávio Meira do PT sempre descontraído, mas sempre solícito e participativo a todos movimentos sociais.


Elas, sempre elas, na Administração do Prefeito Luiz Carlos Patez, especialmente essas quatro, entre outras, Dra. Michelle do CRAS, Professora Cristiane, Vice Diretora do CEPECF, Primeira Dama Professora Dona Emanuela, e a Vice Prefeita Dona Luzia tem deslanchado a Administração Pública.
Abraço de saudade da sua equipe do CRAS!

É, mas nós homens também temos aperfeiçoado o trabalho e o encanto da Administração Caraíbas Livre, vejam o Estagiário do CRAS, Ravanildo Matos orquestrando a Quadrilha Junina.



Vejam que sorrisos verdadeiros de satisfação!




Jovens e Adultos se divertiram muito na Quadrilha Junina!

















Nas mãos desse trio aí o Forró Pé de Serra está cada dia mais forte!


E o Vereador Flávio Meira, mostrando seu bom desempenho também nas pistas de Forró Pé de Serra.






























O Professor Ravanildo foi o estilista destes enfeites na Praça, mostrando aí o seu potencial artístico.

Tem até um carro de boi junto a uma casa de Pau a Pique com barro e cobertura de palha.


Esta aldeia junina tem o requinte de bonecos figurando o Trança Fitas - Tradição das festas juninas.





Por ser Copa do Mundo as bandeirolas juninas estão com as cores da Seleção Brasileira de Futebol, além é claro de um dos mais populares símbolos da Pátria - Nossa Bandeira Nacional!




Nos mastros estão a Bandeira dos Santos Juninos - Santo Antônio, São João e São Pedro!
Vejam esta Boneca Namoradeira na janela - Criatividade Sertaneja!

O Circuito Junino começou na Cavalgada da Jibóia e a Trezena de Santo Antônio, tem amanhã dia 11/06 o Festival de Quadrilha das Escolas e o Forró dos Estudantes à noite deste dia 11/06, dia 12 tem o Forró dos Namorados, também no Barracão dos Estudantes, dia 13 tem a Festa de Santo Antônio, com a Quermesse da Igreja, Bingo de um Boi, e depois o Forró no Barracão dos Estudantes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado