quarta-feira, 2 de abril de 2014

HÁ 10 ATRÁS LOURIVAL RENUNCIAVA EM DETRIMENTO A JESO - AGORA, JONES, FILHO DE LOURIVAL ESTÁ PRINCIPALMENTE NAS MÃOS DE JESO - JESO PODE JOGAR UMA PÁ DE CAL NA CARREIRA POLÍTICA DE LOURIVAL SILVEIRA DIAS - LOURIVAL JÁ ACABOU, MAS JESO E OS VEREADORES PODEM ACELERAR O DRAMA FINAL!

Estrages Chaves Barbosa dos Santos - Jeso Chaves!


Esta foto aí feita por mim, que não sou repórter, evidenciam a união daqueles que sempre foram humilhados no passado, mas que não podem mudar o passado, mas estão construindo um poderoso futuro. Não sou repórter, até porque na região sudoeste não existe repórter independente, o pouco que faço parece muito, mas sou apenas um blogueiro expressando o que pensa resumindo o que a miúdos é o que todos pensam e desejam - liberdade!
 
Não tenho carro de luxo, o meu carro, foi pisoteado por vândalos em meio a minha situação de ter que ficado afastado de Caraíbas para evitar confrontos com bajuladores do derrotado, mas tenho conteúdo e sei trabalhar direcionando vontades.
 
As vontades dos reprimidos estão aí, o Prefeito Luizinho está aí significando todos. Luizinho dá espaço a todos que se dignam a trabalhar pelo futuro de Caraíbas.
 
O Derrotado Ditador, derrotado pela união de todos, deve está por aí tentando comprar algum tempo de suspiro político. Tudo é questão de tempo. E, esse tempo poderá ser abreviado pelos Vereadores que representam os eleitores de Caraíbas na Câmara. Espero que esses Vereadores mostrem que realmente votem pela própria liberdade de uma vez por toda.
 
Tenho certeza que o Povo está de olho no posicionamento de cada um, afinal todos tem compromisso com o Povo e não com o bolso.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado