domingo, 23 de fevereiro de 2014

SAI UMA ORDEM DE PRISÃO E NORMA DIZ QUE SE APRESENTOU VOLUNTARIAMENTE E NA VERSÃO OFICIAL É DE QUE NÃO HAVER DISPONIBILIDADE DE VAGAS NO PRESÍDIO - VEJAM A MATÉRIA NO "JORNAL SUDOESTE"!

Que a Casa Caiu ninguém duvida, menos a Ficha de Certas Mentes - A Polícia Federal divulgou nessa terça feira a prisão de 13 pessoas, entre elas, a ex-prefeita de Caraíbas, Sra. Norma Suely Dias Coelho!
 

 
 

 
 
Vê-se que a Ex-Prefeita tenta de várias formas distorcer os fatos, porque ainda que não tenha sido trancafiada, foi fato que a mesma tenha recebido ordem de Prisão ou de Detenção se acharem que um termo dói menos que o outro. E, o que se comenta, OFICIOSAMENTE, que a PF a interceptou em uma academia, que os policiais da PF pediu a ela para acompanhar eles. E, de qualquer forma, Ela não iria de livre e espontânea vontade falar com a Polícia Federal justamente nesse dia. E, tão pouco o nome dela não estaria entre os TREZE, gratuitamente, na Operação Granfaloon. As investigações se iniciaram em 2009, bem na época que a CGU esteve em Caraíbas.
 
Por cima dos destroços da caída casa, na Câmara de Vereadores, na quinta feira 20/02/2014, observou-se que alguns começam a tomar posicionamentos independentes. Será que desejam aproveitar que na neutralização das onças se entendem com forças para ocupar o lugar?
 
Aparecer em público, Bibi também fez a mesma coisa, mas realmente foi preso. Andar entre os amigos, participar de uma micro-cavalgada não vai reduzir o que tomou conta da mídia, jornais e Brasil a fora - A Ex-Prefeita de Caraíbas foi Presa pela Polícia Federal e possivelmente será indiciada, que ficou bem claro em todos noticiários, podendo pegar até 46 anos de prisão!
 
Esse Jornal do Sudoeste estava sendo distribuído ontem, dia 22 de fevereiro de 2014, em Candido Sales, durante a visita do Governador Jaques Wagner, para Assinar uma Ordem de Serviço - Todo mundo comentava sobre o fato!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado