terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

GRANFALOON - OPERAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL EXECUTA VÁRIAS ORDENS DE PRISÕES CONTRA EX-PREFEITOS DA REGIÃO SUDOESTE - ENTRE ELES A EX-PREFEITA NORMA SUELY DE CARAÍBAS E BIBI DE ANAGÉ!

 
Foto Arquivo
 
 
Operação GRANFALOON da Polícia Federal, iniciada na manhã desta Terça Feira dia 18, foram presos os ex-prefeitos Bibi (Anagé), Quinho (ex-vice prefeito de Belo Campo), Zé Bahia (Tremedal), Norma Sueli (Caraíbas), Enaldo Meira, conhecido como Gazo, (ex-prefeito de Bom Jesus da Serra) e o médico Elve Pontes (presidente da Associação do Corpo Clínico da Hospital da Santa Casa).
Até o momento, foram presos 12 dos 13, que o mandado judicial determinou.
 
Todos os presos serão encaminhados para o Presídio Nilton Gonçalves em Vitória da Conquista. Outras prisões serão anunciadas a qualquer momento. Na Resenha Geral da Rádio Clube FM (95,9) serão divulgados mais detalhes da operação de combate ao desvio de recursos públicos do SUS e FNDE.
 
Ao todo, foram desviados 60 milhões em prestação de serviços em três áreas (transporte escolar, coleta de lixo e serviços médicos) desde 2008.
 
Informações colhidas do Blog Resenha Geral:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado