segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

O PT É O ÚNICO PARTIDO EM QUE SE VIVE DEMOCRACIA - ELEGE SEUS PRESIDENTES MUNICIPAIS, ESTADUAIS E NACIONAL - DE QUEBRA SEMPRE TEM MAIS DE UM NOME A CANDIDATAR AOS CARGOS PÚBLICOS - TINHA 4 NOMES PARA CARGO DE GOVERNADOR NA BAHIA - ESCOLHEU-SE A PRÉ-CANDIDATURA DE RUI COSTA PARA 2014!

Na posse dos Presidentes dos Diretórios Estadual, Zonais e Municipais que ocorreu no último dia 30 de novembro de 2013, em um animado encontro de militantes petistas em Salvador.
 
Eu, com o Pré-candidato a Governador pelo PT, Rui Costa.
Rui Costa com Adenilson Costa, Presidente do PT de Caraíbas e Secretário de Agricultura de Caraíbas - BA.
Adenilson Costa, com Rudival Maturano, Presidente do PT de Vitória da Conquista, Filho de Dona Jujú, filha de Gersy Viana Rocha, portanto Rudival é neto do Sr. Gersy Viana.
Eu, entre o Vice Presidente e Presidente do PT de Itacaré.
Rudival e Eu, companheiros de partido já há algum tempo.
O Presidente do PT de Caraíbas com as Baianas vestidas a rigor.
Bem, eu também resolvi pegar carona no brilho destas alegres baianas.
 O Grupo de Itacaré.

Presidente do PT de Caraíbas, Sr. Adenilson Costa dos Santos, registrando presença na posse.

Companheira de Piripá com Gabrieli.


A Plenária foi ficando lotada...
...aproximadamente 1000 lugares assentados...
...aproximadamente o dobro estava em pé.
Reunião do PT é assim, sem aquele formalismo pragmático, é o momento de encontro descontraído com a militância.

Se perceberem, verão o Deputado José Rocha em apoio ao Pré-candidato de Rui Costa.
Companheiro Yulo Oiticica - Deputado Estadual do PT - Vice Lider do PT na ALBA.


Companheirada do Sudoeste em foto com o Presidente Estadual do PT.
Desse encontro aí, eu e Adenilson acertamos a reunião abaixo com os Deputados Zé Raimundo e Waldenor em Vitória da Conquista.


Nessa reunião, contamos com a presença do Vereador Flávio Meira, que juntamente ao Deputado Federal Waldenor Pereira, ao Deputado Estadual Zé Raimundo Fontes, eu que escrevo esta matéria, Adenilson e o Assessor destes Deputados, Sr. Lucas realizamos uma reunião de trabalho.

Boas coisas que já estavam acontecendo, serão reforçadas, com apoio federal e estadual. Queremos cobrir quadras nas escolas e para isso o Deputado pediu para incluir este pedido de cobertura de quadra, se já não estiver, via Secretaria Municipal de Educação, no PAR. A Quadra do Centro Educacional Professor Emanuel Coelho Ferraz é uma necessidade imperativa, pois foi construída sem alambrado, além de estar desprotegida do sol quente, dificultando a atividade de educação física. Sim, não só esta escola como as demais da rede municipal de educação.

A Secretaria de Agricultura receberá um Trator Agrícola para trabalhar junto aos Agricultores Familiares sob a coordenação desta Secretaria. Possivelmente o Sindicato dos Trabalhadores Rurais estará recebendo também um Trator Agrícola com o mesmo objetivo.

No passado, algumas Associações receberam tratores agrícolas, mas foram usados para fins politiqueiros ou em Latifúndios, nem precisamos lembrar nos latifúndios de quem estes tratores andavam e ainda andam. O objetivo hoje é ao atendimento aos pequenos produtores rurais, sempre foram, mas por isso foi necessário a existência real da Secretaria de Agricultura, para esse setor alocar os trabalhos aos pequenos que não possuem condições de contratar tratores com terceiros.

Tratou-se também no atendimentos de algumas ligações de energia em aberto para universalizar o atendimento. E, será reforçado o Água Para Todos, como poços artesianos e sistemas simplificados para atender a demanda de algumas comunidades rurais.

O atendimento de cisternas já está quase que universalizado, mas não parou e está sendo aprimorado com o sistema de 50 mil litros para hortas comunitárias.

A Verba do estádio está disponível dependendo só de alguns detalhes da prefeitura apenas, algumas pendências da gestão anterior à de Luizinho e projeto, que sabe-se que estão sendo sanadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado