quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Iª REUNIÃO SINDICAL DOS SERVIDORES PÚBLICOS DE CARAÍBAS DENTRO DA ESCOLA PÚBLICA, CENTRO EDUCACIONAL PROFESSOR EMANUEL COELHO FERRAZ - SERÁ QUE ALGUÉM AINDA DUVIDA QUE A CARAÍBAS ESTÁ LIVRE NESSA GESTÃO DO PREFEITO LUIZINHO???!!!

Antes de falar sobre este tema, quero voltar no tempo, lá em 2002, na sala de vídeo do Colégio Estadual Luís Eduardo Magalhães. A Diretora do CELEM era a Professora Mirian, muito elogiada da DIREC-20. Na Gestão de Mirian, pertenciam ao CELEM, apenas pouquíssimos alunos, 80% ou mais eram alunos do Fundamental. Isto é, sob a responsabilidade da Diretora Mirian eram pouquíssimos alunos, a maioria era de responsabilidade da Diretora do Jesuíno Flores que nunca apareceu no CELEM.
 
Nessa sala de vídeo, o Prefeito da Época, Sr. Lourival Silveira Dias, fez uma reunião com todos os Professores e a Diretora Mirian, para reclamar vergonhosamente na frente de todos contra a Gestão da Professora Mirian, ele desmoralizou a Diretora na frente de todo mundo, como se todos os problemas da escola na época fossem da Diretora Estadual e providenciou a substituição dela, além de ataca-la em público - Mirian não tinha nenhuma culpa, a falha era da ausência da Gestão Municipal para dar conta dos alunos municipais dentro da escola estadual.
 
No entanto o que quero enfatizar aqui, foi que o Sr. Lourival além de hostilizar a Diretora, estava procurando quem tinha falado na criação de SINDICATO PARA ELE COLOCAR NA RUA, ele ameaçou colocar na rua quem falou em SINDICATO - SR. LOURIVAL FOI UM GESTOR QUE TINHA MEDO DE SINDICATO.
 
Pois é, então, a maior prova de que Caraíbas está realmente LIVRE, é essa foto aí - uma reunião sindical dentro do Centro Educacional Prof. Emanuel Coelho Ferraz.
Muitos dos Professores, acho que a maioria, estavam na reunião que eu mencionei e tenho certeza que sabem que esta reunião aí só aconteceu porque o Prefeito é Luizinho, que garantiu e garante que sua Gestão é de uma Caraíbas Livre de fato.
 
Daria para até fazer vários comentários do que foi, do que é, de quem foi e de quem é hoje, mas deixo aí no momento de divã de cada um a pensar como é hoje e como seria se não tivéssemos passado por tudo e ter hoje Luizinho como Prefeito.
 
Não adianta, nos agredir com falácias de dor de cotovelo, tal como alguns viciados do passado tem insistentemente postado no FACEBOOK, me chamam de fofoqueiro, falam um monte, até porque eu só posto o que é fato, e é fato, VERDADE SEJA DITA - CARAÍBAS É LIVRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado