quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

A CRUZ & A FÉ - FOI MILAGRE OU A NOÇÃO DE MILAGRE FOI REDUZIDA!?

A barragem está quase que cheia. Foi a recolocação da CRUZ?

Alguns dizem que iria encher de qualquer forma. E um posicionamento bem tosco foi dado ontem, por uma moça - que foi milagre de Deus, mas que nada tem haver com a Cruz e que ela deveria ser removida para não atrapalhar o turismo - diz ela que tem medo da Cruz que está ali, que não fica bem, que é feio! Argumentou ainda que: "...mas está chovendo em todo lugar, não é só em Caraíbas - Derrubem essa Cruz, reforçou ela!
 
 
Vejam hoje...
 
Comparem as fotos do dia 21 a hoje dia 25 - é ou não um milagre, uma benção, a comprovação?
 
A fala da cética moça, como de muitos, tenho certeza, está carregada das decepções pessoais que justificam a duvidar de tudo e de todos. As decepções invadem às portas das Igrejas e fazem as pessoas perderem as esperanças ou mesmo, de deixarem de tratar dessa fé mais tarde quando já tiver aproveitado bastante das luxúrias.
 
A Cruz, isoladamente diz pouco, mas todo o contexto, desde Jesus Cristo, e todo o sentimento de várias pessoas em torno da fé, que ergueram-na com o propósito benéfico e puro de acolher as almas das pessoas que nas águas desta barragem perderam suas vidas - A Cruz está no sentimentos de todos!
 
 
Quando quebraram a cruz, atropelaram o âmago de uma fé que está, com certeza, em uma sintonia muito profunda com a espiritualidade, onde Guardamos Deus. E, quebraram a Cruz, justamente porque estaria incomodando o Turismo, os Comerciantes, inclusive a Prefeita Norma, maior comerciante de então, com sua Pousada e Churrascaria Gavião - Mandante da Quebra da Cruz!
 
Desde então a barragem, que estava em seu nível normal, foi perdendo água, foi perdendo muita água de forma mais rápida - Acabou o Turismo de Caraíbas e em toda a barragem, comprometeu-se todo o sistema!
 
No início de Setembro, o atual Prefeito Luizinho, mandou reerguer a Cruz...
...o Céu chorou em uma breve chuva o reerguimento da Cruz, assim que ela ficou de pé.
 
E, no dia do Aniversário do Prefeito Luizinho, 13 de Dezembro de 2013, nas Primeiras Horas do dia, uma hora da manhã, Deus presenteou o Prefeito com o Primeiro dia das chuvas que passaram a encher a barragem. E, no domingo dia 15 começou a correr água no Rio Gavião.
As provas estão aí, para fortalecer, acreditem ou não, mas foi isso que aconteceu e nessa ordem cronologicamente de fatos.
 
Depois da fala da moça de ontem, o dia hoje já amanheceu sem chuva e até com sol - MEDO!
 
Da mesma forma que toda a região sofreu com a seca, toda a região se beneficiou com a chuva, Caraíbas foi ou é, possivelmente o coração de um mistério, da mesma forma a opinião da moça e de muitos - DEVEMOS CUIDAR MAIS DO QUE FALAMOS DE CORAÇÃO E PRINCIPAMENTE RESPEITAR TUDO QUE ENVOLVE OS MISTÉRIOS DA RELAÇÃO NOSSA COM A ESPIRITUALIDADE.
 
AFINAL DE CONTAS, SEM O MILAGRE DA VIDA EM NOSSOS CORPOS SERÍAMOS APENAS LAMA!

Um comentário:

  1. Tem que Deixar a cruz , se não fizer bem mal também não faz , graças ao bom Deus 2014 vai ser ano de fartura .

    ResponderExcluir

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado