domingo, 24 de novembro de 2013

PROFESSOR DEMA PREVIU QUE IRIA CHOVER E A ÁGUA VEIO MESMO - RESULTADO FESTA À FANTASIA ADIADA PARA SEXTA FEIRA DIA 29 EM VILA MARIANA - AFINAL AQUI NA CAATINGA A CHUVA É SEMPRE BEM VINDA!

O Professor Ademilton, mais popularmente conhecido como DEMA é um entusiasta da Juventude Caraibense - faça sol ou faça chuva DEMA está sempre mobilizando os esportes e as festas em Caraíbas.

Falando em CHUVA, DEMA mostrou que tem traquejo na previsão da mesma, disse ele às alunas: "Contrate TOLDOS porque vai chover!" E, CHOVEU - GRAÇAS A DEUS!

A Chuva não foi homogênea em toda região, mas choveu bem forte em algumas, como Santa Maria e Sobrado, pelo que ficamos sabendo, e durou pouco, mas o suficiente para acabar com a festa. Choveu bem na 7Vendas, Jibóia, mas na sede de Caraíbas foi bem fraca.

No entanto, teremos a oportunidade de valorizar mais a festa adiada, porque temos que fazer vivas à Chuva e enaltecer a chegada do fim de ano letivo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado