domingo, 24 de novembro de 2013

FUXICAR A VIDA PESSOAL DAS CELEBRIDADES CARAIBENSES DO MOMENTO É UMA ANTIGA ARMA DA POLITICAGEM DERROTADA E AGORA, VERGONHOSAMENTE USAM PANFLETOS ANÔNIMOS EM PURO DESESPERO E FALTA DE RESPEITO A FAMÍLIA CARAIBENSE. PIOR, AINDA TEM A CARA DE PAU DE FAZER SHOW BENEFICENTE ENQUANTO APEDREJAM SÓLIDAS E BELAS FAMÍLIAS!

Infelizmente a politicagem dos desesperados e de algumas cidadãs, que sentam na cauda para atacar a vida alheia, tem conturbado o dia-a-dia das pessoas em Caraíbas. A Ironia de alguns fuzileiros de língua venenosamente afiada, semelhante ao personagem da telinha global, tem causado transtornos a vida pessoal de pessoas, principalmente atacam àqueles que ocupam bons cargos administrativos e ao nosso Prefeito com linguagem baixa e vulgar.


No entanto, basta focarmos a quem interessa o conflito instalado para entender que tudo não passa de politicagem barata pela falta de argumento sério.

Quem não é mais nada e que fica cada vez mais longe voltar ao que era, só resta esta baixa e hipócrita atitude, porque se for levantar a ficha...hum...Quá... ...por isso se escondem no anonimato.

Muitas vezes, no passado, vieram atrás de mim para filmar ou fotografar isso ou aquilo que realmente, digo e repito, que realmente estava acontecendo, me recusei pelo simples fato de vida pessoal nada ter haver com as questões politicas. Sim, acontecia muitas coisas, e todos sabiam, mas isso é problema de quem? Não meu!

Hoje, o que vejo falarem por aí, não passam de especulações com o objetivo único de estabelecer conflitos e de desestruturar a administração pública. E, vejo algumas pessoas dando tiro no pé, quando se deixam cair na conversa mentirosa que rola ali e acolá.

Em 2008, conversando com alguns políticos da vizinhança, recebi a orientação ESTRANHA, que na política vale de tudo, vale até atacar a vida pessoal da pessoa, mas nunca rumei por esse caminho. E, talvez por isso eu não me entenda como político, pois essas atitudes levianas, só tomam quem não tem respeito e caráter. Então, é isso o que vejo dessas fofocas que rolam escritas e faladas por aí - politicagem!

Vamos falar de coisa séria - Todos sabem que a Justiça Federal condenou os bens adquiridos por Lourival Silveira Dias no curso de sua administração, entre os bens está a Pousada e Churrascaria Gavião! Aí vejo a Pousada funcionando como se nada tivesse acontecido...




A Pousada é o símbolo de como os Caraibenses foram feitos de bobos, símbolo da vergonha, e agora vem pregar SHOW BENEFICENTE?! Agora são bonzinhos! Por respeito a vocês mesmos Caraibenses, vamos ser coerentes e parar de dar ousadia a eles, até que se conclua todo o Processo Federal. No mínimo poderão fazer politicagem com as doações, sabemos que são capazes de assim agir.

REFRESCANDO A MEMÓRIA!

É o que mesmo? Quando é que vão parar de alimentar a ousadia desse povo? Não dá para confiar nessa beneficência e nem para apoiar o funcionamento de algo que já foi condenado! Aliás, olhem o tamanho do prédio e pensem no que poderia ter sido construído para Caraíbas e seu povo.

Já me convidaram várias vezes para ir em festa na Pousada, mas sempre digo, quando se fizer justiça aí eu acompanho a tomada - São questões de Princípios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado