quarta-feira, 20 de novembro de 2013

O PREFEITO LUIZINHO VIVE UM DIA DA BANDEIRA ÍMPAR E INESQUECÍVEL - TOMA POSSE COMO PRESIDENTE DA JUNTA MILITAR DE CARAÍBAS, TAMBÉM DIA DO ANIVERSÁRIO DE SUA FILHA ANA LUÍZA, EM UMA CERIMÔNIA NA CÂMARA DE VEREADORES DE CARAÍBAS

Vídeo Principal
Capitão Ubaldino e o Dia da Bandeira
Demais Falas

Momento ímpar e solene de Juramento do Prefeito Luiz Carlos Souza Patez...

...diante da Bandeira Nacional, no dia da Bandeira, assumindo a posse como Presidente da Junta Militar do Município de Caraíbas.
Diante dos Cidadãos Caraibenses.
Capitão Ubaldino, me fez lembrar as aulas de Moral e Cívica e de Organização Social e Politica Brasileira, socorrendo ao resgate do cuidado e respeito ao Símbolo da Pátria. Diante de todos, mostrou o como se dobra, o como e transporta a bandeira dobrada. Aliás, nessa data comemora-se o dia da Bandeira Nacional!
Antônio Guarda, acolhe devidamente a Bandeira Nacional em seus braços.


Iniciou então as falas de praxe!


Prefeito Luizinho Assinando a Documentação da Posse!
Junto ao Tenente Alessandro.



Prefeito Luiz faz seu discurso já como Presidente da Junta Militar de Caraíbas.




Vereador Estrages, Presidente da Câmara de Vereadores de Caraíbas, Sargento Domingos Vieira, Major Siqueira, Tenente Alessandro, Exmo. Prefeito Luiz Carlos Patez, Capitão Ubaldino, Delegado da Polícia Civil, Dr. Ricardo Alexandre Brant Ungaro, e Antônio Teixeira de Novais Coordenador da Guarda Municipal.

Um observação, destaca-se as Fardas na mesa Diretora, de Antônio Teixeira de Novais, à Frente da Guarda Municipal, que não deixou por menos sentindo-se o brilho de seu destacamento, ao Tenente Alessandro do Exército Brasileiro ou ao Major Wesley Bonfim da Polícia Militar.

O Prefeito Luizinho, em sua Gestão, ficou Patente que a Guarda Municipal é uma estrutura para Zelar pela Segurança Municipal com respeito aos cidadãos de bem, ainda que sejam andarilhos aos de maior relevância social. Mudou e mudou para melhor, valorizando quem tem estrutura pessoal a ser valorizada.

Devemos evidenciar aqui as falas do Prefeito Luiz, quando o mesmo destaca a importância militar na Segurança Nacional e Municipal, desde as Fronteiras Continentais às Fronteiras Municipais, na defesa da Sociedade contra os infortúnios e indesejados criminosos.

Encerrado os Trabalhos da Cerimônia de Posse, normal as tradicionais poses para fotos com os ilustres convidados.


Vereador Doura, Vereadora Emília, Tenente Alessandro e Professora Rosana, Vice-Diretora do Centro Educacional Professor Emanuel Coelho Ferraz.



Vereador Doura, Secretário da Junta Miltar Marcelo Portela, Prefeito Luizinho e o Major Siqueira Comandante da 8ª Cia. Independente de Polícia Militar de Candido Sales.

Professora Cristiane, Vice-Diretora do Centro Educacional Jesuíno Flores, Prefeito Luizinho, Professora Silvana, Diretora da Creche Municipal Joaquim Dias dos Santos.
Prefeito Luizinho e Tenente Alessandro Gomes da Silva Delegado do Serviço Militar!

Sr. Pedro Abade, Sra. Mônica Abade, Diretora do Centro Educacional Jesuíno Flores, Prefeito Luizinho, Tenente Alessandro.


Professora Rosana, Vice-Diretora do Centro Educacional Professor Emanuel Coelho Ferraz, com seu esposo, Sr. Ronaldo Amaral Dutra, Representante da Comissão de Licitação, Professora Cristiane Santos Silva, Vice-Diretora do Centro Educacional Jesuíno Flores, Vereadora Emília do PDT, Sra. Jesuínas Santos Dias ex-Conselheira Tutelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado