terça-feira, 26 de novembro de 2013

NO FINAL OS RESULTADOS É QUE CONTAM A VERDADE - NÃO ADIANTA PERDER TEMPO COM DISCUSSÕES!


A Internet é um espaço aberto a todos. O Facebook é um poderoso instrumento de relações sociais e debate intelectual. No entanto o debate deve se limitar a um expor seus pontos de vista em contrapartida a outros pontos de vista, mas não dá para deixar cair. Existem valores que devem estar equilibrados, caso contrário não se chegará a um consenso e cairá na busca de querer aparecer mais e jamais a uma evolução.

Quando vejo que existe este desnível, o debate vai parar por conta de minha parte e se houver insistência vou usar o meu direito de nem querer mais me sujeitar - o sistema me permite! Os Valores do Bom Senso nos direciona. Ainda que existam quem coadune com quem eu não esteja concordando, não muda nada, apenas aumenta a minha noção de quem é quem, porque não vou mudar uma opinião fundamentada em valores por conta de um grupo que não concorde comigo e que esteja contra - problema do grupo. Afinal a minha caminhada teve resultados e isso é o que importa.


Ficaria até quieto, mas estão apelando!

QUERO AQUI PARABENIZAR PROFESSOR DAMIÃO QUE BLOGOU CONTRA A MESMA BAIXARIA!

http://caraibasverdade.blogspot.com.br/2013/11/fazer-oposicao-nao-e-agir-com.html?spref=fb

Sou contra a festa, por ser na pousada, pelo local e por que existe a grande probabilidade de o cassado estar bancando a festa - ele quer comprar a popularidade via da ingenuidade das pessoas se equivocarem - Beneficente???

Uma Mini Gincana do CEC teve caráter beneficente, arrecadando alimentos com populares. O CRÁS é beneficente doando alimentos toda semana. Tudo isso de forma institucional, sem interesse de fundo. Acordem!

Quando Lourival foi preso, Norma me hostilizou na Praça, Lourival saiu e foi direto para a Pousada tentar se isentar me hostilizando. No palanque da mulher, me atacou tentando sair de Santo, mas a verdade veio a cabo, tanto nas urnas, como na sentença do Processo Federal. Me processaram e deu em nada!

Então, sou firme no que penso, pelo menos em relação a isso, me acompanhe quem quiser, já passei por tudo isso e não vai ser algumas vozes encabuladas com esta falsa bondade em busca de popularidade que irão mudar essa história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado