quinta-feira, 28 de novembro de 2013

BLOG DO ANDERSON DÁ UMA GRANDE GARFE COM CARAÍBAS E ANAGÉ O QUE PODE SINALIZAR UMA TENDÊNCIA POLÍTICA!


FALA SÉRIO ANDERSON! Como repórter o companheiro de blog deveria saber que em Vitória da Conquista está sendo realizado os Jogos Estudantis do JERP que vêm acontecendo já desde 2006 e o referido ônibus foi destinado a locomoção dos alunos, totalmente pertinente!



Estes ônibus escolares, desde com alunos, em atividades que envolvam os alunos, podem ser usados para excursões, jogos entre escolas, facilitar acesso de alunos a cursos em outros municípios.

Por outro lado, esse descuido pode ter sido proposital, principalmente para mim, que conheço esses bastidores, ou seja, pode ser uma sinalização de tendência política.

Herzem Gusmão, por exemplo, não disfarça sua tendência midiática contra o PT. Anderson é parceiro de Herzem Gusmão - Nada contra, mas foi estranho este ataque contra Andreia do PT e Luizinho aliado do PT! Não adianta quererem sair por uma tangente, porque conheço mesmo os jogos de interesses que rolam por trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado