segunda-feira, 28 de outubro de 2013

CARAÍBAS DE HOJE QUE TRABALHA COM A SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA DE FATO E DE DIREITO VIA DO Sr. Adenilson Costa dos Santos NOMEADO PELO PREFEITO LUIZINHO VEM VALORIZANDO A AGRICULTURA FAMILIAR VIA DA VOLTA DO PAA

O PAA está funcionando de novo em Caraíbas, isto porque o Sr. Adenilson Costa dos Santos, que antes trouxe o PAA para Caraíbas e que Lourival e Norma bagunçaram, hoje é o Secretário de Agricultura e trabalhou muito, mas muito mesmo para retornar com esse apoio ao Agricultor Familiar.
Kátia Carvalho, Agronoma, e Adenilson Costa dos Santos, Secretário Municipal de Agricultura não mediram esforços e dedicação para retornar com o benefício a Caraíbas do PAA - Parabéns Companheiro Adenilson!

Você salvou o buraco da Merenda Escolar pela incompetência da ex-prefeita Norma que não prestou contas e prejudicou a merenda escolar dos alunos. Sim, é o PAA que vem reforçando a merenda escolar.

 Do produtor que Ganha ao filho do Produtor - Merenda de Qualidade - Segurança Alimentar e Financeiro!

Grande parte da Merenda escolar hoje tem como base de fornecimento o PAA.
Este Prédio foi construido na época do então Prefeito Antônio Silva Lima e os gestores posteriores não deram sequência ao Projeto, resultado ficou 16 anos abandonado.
Esse equipamento jamais moeu um quilo de milho, ficou ao descaso administrativo do incompetente Lourival S. Dias.
Construção bem feita, são rastros de uma Administração de um visionário. Antônio de Messias, afastadas as paixões, tinha intenções sérias voltadas a Agricultura.

Não dá para saber o que de fato ocorreu, porque Lourival e Clóvis Ferraz armaram muito para vencer o então popular Antônio de Messias. Existem evidências sérias que foi o caso da manobra de bastidores para o asfalta da estrada não vir ainda no Governo de Toin. E, se ocorreu isso, manobras piores devem ter acontecido no lado financeiro, pois a dupla Carlista, Lourival e Clóvis jogavam baixo.
O Tempo passou e a capacidade produtiva dos Pequenos Agricultores voltaram com força total - vejam esses produtos!
O Prefeito Luizinho, Grande Líder político do presente soube liderar e deu novo destino ao prédio para servir aos agricultores rurais de Caraíbas.

Parabéns Companheiro Luiz Carlos Souza Patez, não é por acaso que Vossa Excelência seja Xará de Lula!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado