domingo, 15 de setembro de 2013

SERÁ QUE JONES ESQUECEU SEU PASSADO?! A FESTA QUE FAZIAM COM OS CARROS OFICIAIS?! ESQUECEU? NÓS TEMOS MEMÓRIAS, NÃO ESQUECEMOS NÃO!

Desde o aniversário de um ano, no ano passado que venho recebendo ameaças. E, AVISO, tenho medo de ameaças não! O Bandido sabe que é melhor me deixar quieto!

Como diz a música - tava quieto no meu canto e vieram cutucar de novo!

Voltando ao assunto do Título:

O Vereador Jones Coelho Dias esqueceu o quanto mamou, olhem para essas imagens:

Quantas não acreditou nele no uso e abuso deste carro?
Muitas notícias deste carro nas escolas dos filhos do ex-prefeito e da ex-prefeita. 

Fizeram a Campanha de Jones com o carro oficial - que abuso! Querem mais ainda?!
Ela zombou do POVO! Teve o que pediu!  Acabou a mamata!

Sem falar no quanto seus Pais usaram e abusaram dos carros públicos para seus particulares!


A Grande diferença é na finalidade clara e inequívoca do que foi e do que é hoje!

Nessas duas últimas fotos aí, Lourival que tinha renunciado no dia da mentira, teve esse flagrante de usar um dos veículos do gabinete do prefeito para transportar este enorme motor elétrico para alguns de seus negócios!

A Bandidagem acabou - Assunto encerrado!

Luizinho recebeu uma frota de veículos e máquinas vergonhosamente depredadas. Estive com os ex-prefeito de Jânio Quadros em uma loja de Vitória da Conquista que diz que Lorinho tinha deixado uma excelente infraestrutura de máquinas e veículos. E, aí falei com ele dos pneus e motores adulterados maleficamente, mas ele diz que isso é normal e o Prefeito que entrou tira isso de letra. 

Na verdade quem está tirando isso de Letra é o Governo Federal do PT, que enviou máquinas novas, é Dilma do PT quem está resolvendo, para resolver o problemas de Caraíbas, e também o Prefeito Luizinho que está renovando a frota. Comprou um carro decente para seu gabinete para poder ir nos lugares mais difíceis do município. A S-10 está sendo necessária aos serviços da prefeitura devido aos mulambos carros que a ex-prefeita deixou!

O Secretário Municipal de Transporte Vicente Viana sabe muito bem como recebeu a mulambada de Norma e Lourinho! A F-250 passou estes últimos 4 anos do mandado de Norma a serviço em suas fazendas.Vicente fez até um vídeo do como recebeu a mulambada. Arrumar o rabo entre as pernas e ficar falando dos outros é fácil né Vereador?

A Grande diferença entre o veículo preto e o branco é fácil, o branco é do município e permanecerá no município. Gastar dinheiro público e enfiar nota fiscal pode enganar quem não entende, mas não é o caso né Vereador?! Luiz tem feito um bom trabalho e o Povo tem visto isto e até comentado nas páginas de sociais na internet (Vejam foto abaixo).

 
 O Pirralho deveria ter vergonha de falar de trabalho sério!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado