quinta-feira, 5 de setembro de 2013

CARAÍBAS - GINCANA DO CELEM - QUANTO TEMPO CONSTRUINDO PESSOAS CAPAZES DE VIVER EM EQUIPE!

Quem conhece sabe o sucesso que são as Gincanas do CELEM - Colégio Estadual Luís Eduardo Magalhães, em Caraíbas - BA.

A Primeira foi em junho de 2003, mas vou retornar a um ano relevante - 2007! Ah, 2007 foi o ano que impactou a Bahia e especialmente a Caraíbas.

Foi com o alicerce do Governo Petista na Bahia que tomamos o colégio estadual das garras da politicagem do então poder municipal de Caraíbas. Eles não contavam com a derrota e tentaram de todas as formas manter a tirania. Quando indicamos a Professora Suleny para a Direção do CELEM, falaram que ela não ficaria 10 dias, mas ficou mais de um ano e em seguida entrou DASA via da eleição direta.

Foi em Junho e Agosto deste ano de 2007 que Postulamos a Denúncia contra O Grupo Executivo da Administração Pública de Caraíbas, que em dezembro de 2009 transformou-se no Processo Federal, movido pelo MPF. E, aos 6 de Setembro de 2011, ocorreu a Prisão Preventiva do Líder do Grupo, por 18 dias e que consequentemente desestabilizou a sua vida política, levando-os à derrota em outubro de 2012.

As Gincana do CELEM sempre foram divertidíssimas. 




Relembrando Daiana - Saudades!

Em 2009...a Gincana, como de costume, muito animada...

A Gincana tem como foco a quebra da timidez, mas tem sempre as Gatas que gostam da discrição, no entanto, eu e minhas lentes tento buscar a extroversão.



É DEMA, no dia desta foto, você nem imaginaria o que viria depois, foi uma grande decepção!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado