quinta-feira, 27 de junho de 2013

CENTRO EDUCACIONAL DE CARAÍBAS - AULAS RETORNAM AMANHÃ DIA 03 DE JULHO!

O período de recesso foi bom para curtirmos as festas juninas com nossos amigos e família, mas segundo determinação do Calendário Escolar divulgado no início do ano, as aulas reiniciarão no dia 3 de Julho, quarta feira próxima no Centro Educacional de Caraíbas e nas demais escolas municipais.

Somente o CELEM, que é um colégio estadual, em que as aulas reiniciarão na segunda feira dia 8 de julho. Não façam confusão!

CEC - Aulas reiniciam dia 03
CELEM - Aulas reiniciam dia 08

Faço lembrar aos alunos do CEC - Centro Educacional de Caraíbas, conforme reunião com os Pais e Professores, ocorrida no dia 14 de junho, está proibido o uso de celulares, caixinhas de som ou outro equipamento sonoro dentro da escola. E, inclusive, foi esclarecido que poderemos fazer revistas na entrada com o objetivo de eliminar a entrada desses aparelhos na escola, bem como de instrumentos cortantes (faca, canivete e estilete, etc.) que possam trazer algum risco como arma fria. Estas revistas poderão ocorrer esporadicamente ou sistematicamente, caso seja verificado que os alunos ainda estejam insistindo em trazer os referidos aparelhos.

Peço a compreensão de todos para colaborar nesse sentido!

Um comentário:

  1. nossa! ta pior que aqui em são paulo, aqui eles retiram o celular do aluno se estiverem usando em salas de aula. somente os pais podem retira-los na secretária e o aluno terá que assinar uma
    advertência.

    ResponderExcluir

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado