quinta-feira, 27 de junho de 2013

A REUNIÃO DA CÃMARA DE VEREADORES PODERIA SER MUDADA PARA A NOITE!

Em Pedra Azul - MG, a Câmara de Vereadores sempre reuniu-se às 19 horas. E, a população de lá está assustada porque estão com a intenção de mudar as reuniões para a parte da manhã.






Nesse sentido, visto que as reuniões da Câmara Municipal de Vereadores de Caraíbas tem tido a participação maciça dos cidadãos de Caraíbas, principalmente porque o POVO tem estado mais atento com o que ocorre na Administração Municipal de Caraíbas e até de toda Nação, seria necessário rever estes horários para o turno noturno, no sentido de serem mais transparentes. Desde o episódio em que o ex-prefeito de Caraíbas esteve preso em razão do Processo Federal, a população vem se interessando mais e lotando a plenária da Casa Legislativa Municipal.

 
Está, inclusive, sendo necessário a Câmara de Vereadores pensarem em construir sua SEDE PRÓPRIA com maior espaço para acolher aos munícipes interessados em acompanhar os trabalhos.

 
Um local que seria historicamente ideal seria se a Justiça tomasse para o Município de Caraíbas a Pousada e Churrascaria Gavião, pois tudo é possível considerando que a Propriedade da Pousada está sub judice, mas sabemos que poderá demorar muito. E, a necessidade de maior espaço para a Câmara de Vereadores é Imediata, bom como mudar o horário para as 19 horas da noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado