quinta-feira, 30 de maio de 2013

CARAÍBAS - BA - REALIZA A Iª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO E ESTARÁ NA CONFERÊNCIA ESTADUAL DA EDUCAÇÃO - LUIZINHO É GOVERNO PARTICIPATIVO!

A Professora Suleny Nunes Ribeiro à frente da Secretaria Municipal da Educação de Caraíbas, desde o início do ano, além de colaborar nos trabalhos administrativos da Prefeitura de Caraíbas, vem delineando as bases para que a Educação de Caraíbas seja transformadora.

Professor Adalto, Professora Suleny e Professor Ademilton, foram definidos como representantes de Caraíbas na Conferência Estadual da Educação.

A Plenária quase que 100% aprovou Suleny para representar Caraíbas na Conferência Estadual da Educação, que significa sua aprovação aos trabalhos que vêm desenvolvendo à frente da Secretaria da Educação. E, por conseguinte a escolha certa feita pelo Prefeito Luiz que diante da plenária deu sinal de aprovação aos pedidos feitos a ele, em público: 10% de Reajuste, Providências na aposentadoria de Professores com tempo hábil a aposentadoria, Concurso Público, acolhimento dos anuênios no quadro de carreiras.

COM PALESTRANTES - SULENY PASSA O RECADO DO QUE PRETENDE

Suleny abriu a conferência não com uma palestra, mas com o Depoimento do Dr. Alan, Exmo. Prefeito do Município de Licínio de Almeida, que em pleno desacreditado sertão baiano, fez da Educação de seu Município a maestria educacional - RESULTADO DE TRABALHO CERTEIRO!



Anos acadêmicos se perdem perante a concretude de um trabalho com resultados, aliás o sucesso de Lula é mais ou menos por aí!

Dr. Edmundo, Procurador de Caraíbas, Dr. Alan, Exmo Prefeito de Licínio de Almeida e Sr. Antônio, Secretário Municipal de Administração de Caraíbas.

Dr. Alan, Médico, disse que desenvolve em seu município a Educação visando a integrar o aluno na sustentabilidade - SUSTENTABILIDADE NA EDUCAÇÃO. E, por ser Médico, seja talvez seu grande diferencial, pois o salário que se paga aos médicos hoje em dia em vista de Prefeito, não seria tão atraente SER PREFEITO! Dessa forma está o diferencial: desprendimento, despretensão, ou seja, Dr. Alan exerce o cargo com o objetivo de fazer o melhor por seu município e o resultado foi altamente positivo.

Prosseguindo, a Professora Suleny trouxe de novo, Prof. Adão Albuquerque, que repetiu o sucesso que fez na Semana Pedagógica - Revitalizando a luta pela valorização!

Vejamos a Conferência do Professor Adão Albuquerque!

Dr. Alan, Exmo. Prefeito de Licínio de Almeida, Dr. Edmundo, Procurador do Município de Caraíbas e Professor Adão Albuquerque.

E, não poderia faltar, houve a Dinâmica de Grupo com os Professores presentes.


Na parte da tarde após uma deliciosa Feijoada feita por nossas merendeiras.

Aconteceu a Esperada Palestra da Professora Iracema dos Santos Lemos, Mestre em Educação, Especialista em Educação, Bacharel em Direito, Pedagoga e Socióloga que falou sobre o Direito a Educação e a Educação como Direito!

Professoras Iracema dos Santos Lemos e Suleny.

O Público presente estava bem diversificado, populares, Vereadores, Professores, alunos:






Todos e todas, pessoas preocupadas e comprometidas de alguma forma com a Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado