quinta-feira, 30 de maio de 2013

CARAÍBAS - BA - EXPLODIRAM O CAIXA ELETRÔNICO DO BRADESCO AS 4 HORAS DA MANHÃ!

Estava eu serenamente dirigindo-me ao Caixa Eletrônico do Banco Bradesco, quando ao acabar de subir a Ladeira Exupério Silva, Sr. Aurino me surpreendeu me indagando se eu tinha ouvido o barulho da explosão. Respondi afirmativamente, porque por volta das 4 da manhã tinha ouvindo o barulho de uma forte explosão. Aí, Sr. Aurino me informou que o Caixa Eletrônico do Bradesco havia sido arrombado com explosivo.


As informações estão desencontradas com respeito ao abastecimento do caixa pelo carro forte. Uns falam que ocorreu por volta das 17 horas estevena agência o carro forte para colocar dinheiro no caixa, mas que não o fizeram uma vez que cidadãos foram sacar dinheiro e o saque estava indisponível. Outros falam que o carro forte esteve mais cedo por volta das 16 horas e voltou as 21 horas e que somente as 21 horas foi que carregaram o caixa eletrônico.

Fato é, que horas antes da explosão esteve o Carro Forte para carregar o Caixa Eletrônico. Se carregou ou não, é uma outra história. O que uma coisa tem ou não ligação com a outra é o mistério que estava na boca do povo de Caraíbas pela manhã.


Os vidros da frente da Agência quase não quebraram, apenas alguns, mas o barulho foi muito forte.


O Comerciante Juraci Costa e sua esposa Ida, tomaram o maior susto, pois residem sobre o Imóvel Comercial que possuem com parede encostada na Agência onde se localiza o Caixa Eletrônico. No entanto, Wagner que mora em frente nada ouviu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado