segunda-feira, 8 de abril de 2013

O PREFEITO TUCANO DE CAETANOS BAHIA - SR. ROBERTO - RETORNA CAETANOS AO PASSADO PERVERSO DE 8 ANOS ATRÁS! PERSEGUIÇÃO A CONCURSADOS, QUATRO MESES DE SALÁRIOS ATRASADOS! CAETANOS VOLTOU NO TEMPO DEVERIA SER ESQUECIDO.

A exemplo de Anagé, o Povo da Sofrida Caatinga, deveria não voltar no tempo. Anagé, depois de Rubinho, trouxe Bibi de volta, sofreu quatro anos, aí tomaram vergonha na cara e elegeram Andréia - Caminhar é para frente!

Caetanos, em 2004, deu um passo importante e elegeu Antônio de Silvino. Antônio Silvino, não agradou a todos, porque muitos sofrem de paixões desmedidas pelo que era. No entanto, Antônio de Silvino, fez várias coisas importantíssimas, colocou água na sede de Caetanos, fez Concurso Público para funcionários da Prefeitura, além de várias outras obras e benfeitorias sociais em parcerias com o Governo Estadual e com o Governo Federal.

O Companheiro Elton do PT vem insistentemente despontando como terceira opção se é que queriam mudar, mas voltar ao passado?! As paixões desmedidas pelo que era dá é isso aí que está acontecendo em Caetanos, perseguição a concursados, quatro meses de salários atrasados, ou seja, o Tucaninho da Caatinga está mostrando que é retrógrado, fora de época.

Estarei acompanhando de perto a situação de Caetanos, pois é um local onde comecei a trabalhar como Professor, tenho muitos amigos e amigas por lá. Deverei estar em Caetanos no próximo final de semana atendendo esta demanda que veio a mim por uma ex-aluna muito amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado