terça-feira, 9 de abril de 2013

CLONAGEM DE CELULAR!

Eu tenho sido vítima deste tipo de clonagem, realmente é sério, e na internet a Clonagem é muito pior, simulam de tudo na internet. E, a clonagem de celular faz com que você receba ameaças por telefone e não tem como você identificar quem fez a ameaça, pois quando você vai ligar para o número que você ligou atende outra pessoa. No dia 5 de setembro do ano passado eu recebi uma ameaça, quando fui ligar para o número que me fez a ligação caiu no celular de Presidente da STR de Luiz Eduardo Magalhães. No dia 8 de Outubro recebi outra ligação ameaçadora, quando fui tentar identificar, caiu no celular do Presidente do STR de Guanambi, e nesse sábado passado, recebi uma ligação onde ninguém falou nada, apenas pessoas conversavam e que o meu celular identificou como sendo de Cleide Presidente do STR de Caraíbas, liguei em seguida para ela e ela me disse que não tinha me ligado - No dia 5 de setembro do ano passado tinha completado um ano da Prisão de vocês sabem de quem, no dia 8 de outubro vocês sabem quem perdeu as eleições e sábado a minha Postagem no Blog falando das atitudes do Vereador estava fazendo sucesso - ESTÃO SEMPRE ARMANDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado