segunda-feira, 1 de outubro de 2012

URNAS MODELO 2010 - SISTEMA QUE GARANTE A FIDELIDADE E SIGILO DO VOTO!

Hoje, dia 1º de Outubro de 2012, EU, Adair Ribeiro, Adenilson Costa e José Amâncio, estivemos no Fórum Eleitoral de Vitória da Conquista para acompanharmos o lacramento das Urnas das 30 seções eleitorais de Caraíbas.
Nesta mesa logo atrás de mim estão vários conjuntos da documentação das Urnas Eleitorais de Caraíbas: um HD externo, parecido com Pen Drive e Cartão de Memória, ambos específicos da Justiça Eleitoral com programação específica e em uma linguagem que impossibilita violação e vírus.

NESSE SISTEMA É IMPOSSÍVEL QUE ALGUÉM DESCUBRA EM QUEM O ELEITOR VOTOU!

NESSE SISTEMA É IMPOSSÍVEL A ADULTERAÇÃO, É IMPOSSÍVEL A FRAUDE E É IMPOSSÍVEL AO BARÃO AFIRMAR QUANTOS VOTOS EXISTIRÃO! 
 E aí estão as urnas sendo lacradas e em seguida serão levadas para o Fórum de Anagé. Estaremos acompanhando as etapas seguintes também. E, é por ter estado aí que foi impossível publicar a matéria do Grande Comício de Luizinho em Caraíbas, mas até amanhã a tarde terei publicado a matéria. Muito boa por sinal!

 Aí, são as Urnas de Caraíbas, sendo empeilhadas, prontas para serem enviadas para Anagé.
 Esse Galpão fica na Justiça Eleitoral de Vitória da Conquista junto as urnas que atendem a região toda. Nesse dia de hoje, estavam sendo lacradas as urnas de Caraíbas, Anagé e Encruzilhada.

Depois fomos almoçar no Restaurante Minha Deusa, no CEASA da Feirinha. Local de comida saborosa, que frequento algumas vezes.


Um comentário:

  1. Nasci em caraibas, aliaz perto rsrsrs.
    fui criada em Vitória da Conquista há 15 anos moro em São Paulo. so agora descobrir que tem alguém em minha terra NATAL COM UM BLOG. ADOOOREI SEU BLOG. PARABÉNSSS!!! VOU ESTA SEMPRE OLHANDO PRA FICAR ATUALIZADA SOBRE CARAIBAS. FOI UM PRAZER... ATE BREVE. BJS

    ResponderExcluir

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado