quarta-feira, 3 de outubro de 2012

O COMÍCIO DE LUIZINHO 12 NA SEDE DE CARAÍBAS SUPEROU AS EXPECTATIVAS EM SHOW DE CIDADANIA!

O Comício de Luizinho 12 na sede de Caraíbas nesse domingo 30 de setembro de 2012 superou as expectativas - Um Show de Cidadania!
Emocionante ver as pessoas ajudando, ver os cidadãos chegando, ver os cidadãos acompanharem de 4 a 5 horas de comício - Festa da Cidadania!

Isso é respeito com o Povo, isso é descência, isso é moralidade, isso são os bons costumes que cercam o Casal Luizinho 12 e Mana 13000!


Nessa linha de Moral e Bons Costumes...


...os Políticos mais experientes...


...apoios inesperados...



...soltando o que estava entalado na garganta...



...e, Deus escreve certo por linhas tortas, e, Quando Deus manda, até o Demônio obedece, respeitem o que eu, Prof. Francisco diz...rsrsrs... Mana Candidata Nº 13.000 , ELA não iria se candidatar, apesar de minha insistência como articulador do PT junto a Luizinho 12, mas por determinação legal de atender o quantitativo feminino da chapa, MANA 13000, Dona Lucimar 13513, esposa de Nilson, Presidente do PT, e Dona Silvana 13.555, esposa de Dora. E, em sua grandiosidade, MANA 13000, não é egoísta, melhor, nem Mana 13000 e nem Luizinho 12 são egoístas, pede votos para todos, menos para ela, vejam o discurso dela:

MANA Nº 13.000

O discurso de MANA 13000, rico em honestidade, simplicidade, humildade e principalmente rico em capacidade humana - eficiência da simplicidade! Mana, esta capacidade indiscutível, foi sempre colocada ali para servir, porque sempre deu conta do recado com efêmera eficiência. Lecionando para a criança ou para o adolescente, sempre soube dosar a cada jovem, mas jamais os poderosos, que hoje dominam Caraíbas, tiveram a capacidade de perceber a riquesa da capacidade de Mana 13000.

Sei que Mana será uma excelente Primeira Dama, mas a capacidade de Mana é muito maior, porque ela tem o DOM de ser comedida! Se, eleita Vereadora, Mana 13000 estará sendo Potencializada a poder influir e agir para que todo esse Projeto de Caraíbas Livre seja constantemente alimentado - Dêem mais força a Mana, para que todos tenham mais força ainda no Projeto Caraíbas Livre! Confiem no que estou falando, Votem 13000 Mana Vereadora, porque ela pode não estar pedindo votos, mas ela é candidata e não vai decepcionar vocês! Tenho certeza que vocês sabem disso tão bem quanto eu!

Vejam os demais e empolgantes discursos dos Candidatos a Vereadores das Coligações Caraíbas Livre:





...Flávio detona Cartas de Norma...

...é o Vaqueiro Januário...

...Emília termina sua fala convidando ao Comício de Hoje em Vila Mariana...Não Percam!

Nilson Patez a voz do campo na Câmara de Vereadores!

Professora Suleny Nunes Ribeiro chega ao palanque da Coligação Caraíbas Livre enquanto o discurso está aos cuidados do Professor Ademilton - DEMA 13133!


E, FINALMENTE, SEM MAIS DELONGAS, O DISCURSO DE LUIZINHO 12

Um comentário:

  1. Ju Patez. O negocio ai ta bombando hem!!!! Adoro seu blog, moro em São Paulo e acompanho tudo com você. BJS

    ResponderExcluir

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado