quinta-feira, 11 de outubro de 2012

PODERIA SER MELHOR, MAS O RESULTADO DA OPOSIÇÃO NA CÂMARA DE VEREADORES DE CARAÍBAS FOI JUSTO!


Poderia ter sido melhor, porque, Rony, Nilson de Cleide, Damião Silva Gato e Paulo Oliveira, pelo tanto que fazem pela sociedade de Caraíbas deveriam ter sido eleitos.

Do outro lado, pelo contrário, fora as paixões, a maciça votação de Jones não espelha a Genitora, há algo de controverso que só se explica pela possível compra de votos e que por conseguinte trouxe Carlinhos de Miro à Câmara de Vereadores, fenômeno eleitoral injusto (mas...). A reeleição de Vilson é justa pelo seu trabalho e dedicação.

A eleição de Flávio Meira do PT, e quase eleição de Damião, aponta para o fato de que o PT de Caraíbas está trilhando o caminho correto, porque o Povo está acolhendo o trabalho petista - O PT de Caraíbas hoje, se libertou daquela falsa esquerda de alguns membros do passado! Quem é quem, permaneceu agarrado a luta e pode comemorar a vitória!

A eleição de Emília contemplou a força da família Alves das Virgens e a participação da Juventude Feminina na política - A política está deixando de ser coisa de pessoas que tradicionalmente já tem o ranço da política na família! Da mesma forma foi a eleição de NEM, que ficou surpreso com o resultado positivo, parecia uma criança recebendo a primeira bicicleta - a Política está diferente em Caraíbas!

O retorno de Jeso Chaves à Câmara de Vereadores é um tributo à sua perseverança. Jeso lutou e lutou, mas quem acabou prendendo Lourival, não foi ele diretamente, e virou um recalque que ele não aceitou muito bem. Esse seu resultado de retorno a Câmara de Vereadores foi um alívio a ele e a todos seus amigos e conhecidos pelo seu trabalho. É um político bem relacionado, tanto que Paulo Magalhães lhe apareceu de surpresa e deu aquela pancada certeira em Norma e Lourival no Comício de Vila Marina no dia 03/10.

Analisando o resultado GERAL, ou seja, no Geral as lideranças que eram confrontantes há 20 anos saíram todas enfraquecidas - Instalou-se novo quadro político  em Caraíbas e também em Anagé! Muito Bom isso!

Um comentário:

  1. Professor, parabéns pela cobertura dos fatos, parabéns pela luta incessante. Parabéns aos candidatos a vereador, aqueles eleitos e mesmo os que não se elegeram, mas que sem dúvidas contribuiram para formação da Câmara com maioria. Para os alienados e participes dos esquemas fraudulentos dos que se foram, só posso dizer uma coisa: "TOMA PRA QUETAR"

    ResponderExcluir

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado