DIÁRIO SUDOESTE

Coligação que apoia o prefeito Bibi pede a anulação de todos os votos em Anagé
A professora Darcileide juntamente com outras colegas lotadas na Escola Municipal Teotônio de Souza no Distrito de Lindo Horizonte, município de Anagé, na manha desta terça feira (9) ao retornar ao trabalho, encontrou (2) duas Urnas contendo os números 058 e 278 abandonadas em um determinado local do Colégio.
Ao perceber as Urnas certificou que as mesmas estavam intactas com a lista de presença, Ata da Eleição e os demais documentos, As professoras por considerar um fato grave, imediatamente comunicou o fato a Promotora de Anagé Dra Salete.
Outro fato impressionante é que o Juiz Ricardo Frederico Campos declarou que as eleições em Anagé teria sido 100% totalizada. Diante desta e de varias outras denuncias de irregularidades nas eleições em Anagé, a coligação “Anagé não pode parar” entrou com uma ação junto ao Tribunal Eleitoral pedindo a anulação da eleição municipal de Anagé.
COMENTÁRIO DO BLOG DO CHICO
Situação inusitada, porque a Justiça concede amplo direito de acompanhar as urnas, se houve falha, ambas as fiscalizações pecam pelo esquecimento. E, se os Boletins de Urnas foram assinados pelas fiscalizações, o resultado é indiscutível. Derrotado, Bibi apenas está aproveitando da situação, para tentar um respiro no sufoco que tomou. Se houvesse alguma dúvida quanto ao resultado, entendo eu, que as urnas esquecidas não serviriam mais para resolver dúvidas, mas como ninguém questionou em tempo o resultado "in loco", fazê-lo agora é intempestivo, considerando que os Boletins de Urnas foram assinados pelos fiscais.