domingo, 14 de outubro de 2012

OUTUBRO DE 2012 - EXPLODIU O MUNDO DA DITADURA QUE HAVIA EM CARAÍBAS! EM NOME DE TODOS PROFESSORES E ALUNOS PERSEGUIDOS EM 2005 - A DITADURA ESTÁ BANIDA DE CARAÍBAS! XÔ ATÉ NUNCA MAIS! EDUCAÇÃO TRANSFORMOU CARAÍBAS!



O CARNAVAL DO 12 SOBRE OS 5EM 5AÍDA!
Começou depois das 17 horas e 30 minutos no dia 7 de outubro de 2012 e seguiu semana a dentro, mais forte na segunda feira e na sexta feira dia 12 de outubro de 2012, até antes da missa do Dia de Nossa Senhora Aparecida - O Carnaval de comemoração do fim da Ditadura em Caraíbas com a Vitória do Prefeito Luizinho pelo PDT 12!



DISCURSO DE LUZIA E EDICARLOS

Um dos Pontos Marcantes desse dia 12 de Outubro de 2012, também foi, além do discurso da Vice Prefeita Dona Luzia, que abriu o momento de discursos, foi o discurso do Prefeito Eleito pelo PT em Maetinga, Edicarlos, que em seu pronunciamento diz que quer trabalhar em parceria com Luizinho.




PT 2º MAIS VOTADO ELEGE 1º VEREADOR

O Partido dos Trabalhadores elegeu Flávio Meira com 315 votos e deixou Damião na Primeira Suplência com 229 Votos, foi o que mais contribuiu na Vitória de Luizinho pelos partidos de oposição, com um total de 1082 Votos e é o Segundo Partido mais Votados, perdendo apenas para o PSD que totalizou 1137 Votos e que não elegeu sua Prefeita, pelo contrário, muitos de seus votos elegeram Luizinho 12.




EMÍLIA - JUVENTUDE FEMININA

Eleita com 328 Votos Diretos e mais 147 de Legenda, Emília desponta como promessa de trabalho voltado a juventude, a Dona de Casa e Principalmente a mulher na Câmara de Vereadores de Caraíbas. Esposa do Vereador Dinácio, Emília, como pode-se notar em seu discurso, emite Luz Própria, demonstra convicção do que fala. Essa nova configuração da Câmara de Vereadores vai fazer gosto de assistir - Ô turma retada! Vou fazer esforço para divulgar em meu espaço todos os discursos e debates da Câmara de Vereadores de Caraíbas Gestão 2012 - 2016!



LUIZINHO 12  - QUEM MANDOU MEXER?

Com meus parcos recursos apresento aqui a Reconstrução da Democracia, não, não fiz sozinho, porque em política nada se faz sozinho, apenas trilhei um caminho junto a Adair Ribeiro, Paulo Oliveira, Jeso Chaves, Adenilson que estava chegando de São Paulo, e fui. Depois, alguns, que não mereceram nem que eu cite os nomes, titubearam ao poder da grana e saíram, pois seguir firme na luta, a pessoa tem de ter firmeza de propósito e coerência de atitudes e de discurso. E, muitos vieram reforçar qualitativamente o grupo, como foi o caso da Cleide do STR e a Professora Suleny Nunes Ribeiro com seus filhos: Dr. Edmundo Ribeiro e Sérgio Ribeiro. A Culminância ocorreu com a vinda de Luiz Carlos de Souza Patez, e seu grupo, Dora, Nen, Vavá Esquema, entre outros, que o elegemos nesse dia 7 de Outubro de 2012 - Prefeito de Caraíbas! 



Como já disse em outra oportunidade: POLÍTICA É A FUSÃO DE AFINIDADES E CORRENTES SOCIAIS EM CONSENSO A TODOS - O GRANDE SUCESSO EM CARAÍBAS ESTAVA EM UNIR PARTE DAS PESSOAS QUE PERTENCIAM A SITUAÇÃO COM O GRUPO DE OPOSIÇÃO - ISTO FICOU CLARO! COMO DITO POR LUIZINHO - "AGRADECEMOS AO POVO, AO POVO E AO POVO!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado