quarta-feira, 26 de setembro de 2012

UNIÃO E RENOVAÇÃO PARA UMA CARAÍBAS LIVRE NA MODERNIDADE POLÍTICA!

Caraíbas não tem que se ajoelhar no Pé de Ninguém, mas sim se dirigir a Deus, pedindo a Libertação de Nosso Povo das Garras dessa Ditadura atrasada que vem emperrando o desenvolvimento e progresso de todos cidadãos de Caraíbas - o jovem caraibense tem de ir para fora para progredir na vida - isto tem de acabar!
Vamos Mudar Caraíbas minha Gente!

Esse é o Sonho do insistente caraibense - Professor Damião Gato Nº 13333.

Para isso, as pessoas devem parar de se vender e se baixar perante a Truculência que acha que manda e que é Dono de Todos - Não Vendam o sonho de Todos! - Caraíbas é de todos e não de quem retira de nós para em seguida tentar nos comprar - Vejam o discurso do Sargento Roque - 65123:

Antônio Amanso tem marcado a Presença nessa caminhada rumo a uma Caraíbas Livre!

A Presença do Vereador Doura 25555, Luizinho e Mana na oposição é Garantia de Tranquilidade a quem deseja se integrar ao Grupo, que nessa ano busca o máximo da União frente a Ditadura!

Em seu discurso, Dona Luzia, demonstra que as coisas mudam e que o tempo é o maior Juiz para dizer quem é quem, posicionando como uma mulher de idéias próprias e renovadoras, e que está apta a mostrar que como mulher forte que é, tem muito a colaborar de forma positiva a uma Caraíbas Livre, pois não foi o esposo dela quem foi preso por corrupção, como dito por sua filha Irla candidata a Vereadora pelo PC do B. Veja o discurso de Dona Luzia:
E, encerrando este Primeiro Comício, Luiz Carlos de Souza Patez, Luizinho 12, discursa a esta multidão de Caraibenses que desejam se livrar da truculência, da ditadura e colocar Caraíbas no Rumo da Liberdade e desenvolvimento de todos!
Candidato Jovem que tem o ideal de cada cidadão, porque conhece as intenções do Grupo Opositor, saiu de lá não foi por acaso, ma porque não concorda e entende que possa a trilhar novo caminho de dignidade e de progresso verdadeiro a cada cidadão de Caraíbas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado