quarta-feira, 26 de setembro de 2012

MAGNA ARAGÃO 43111 COMEMORA ANIVERSÁRIO DO IRMÃO - FESTA FAMILIAR DOS CIDADÃOS EM FAMÍLIA QUE ACOMPANHAM LUIZINHO 12 - FAMÍLIA! Enquanto que do outro lado...na casa que tomou do cunhado...

FESTA DE DONA MAGNA A SEU IRMÃO
A Professora Magna Aragão - 43111, como sempre faz, comemorou o aniversário de Antônio Aragão em sua casa, no dia 16 de setembro, com uma saborosa feijoada. Reunião entre familiares e amigos, com muita paz, dignidade e alegria familiar - Família 10!

Vejam a fala de Magna, para terem a dimensão dos candidatos que acompanham Luizinho:
Magna é uma mulher forte de fala firme!

VAMOS VER AGORA AS FESTAS DO DITADOR E DA DITADORA

Longe dali, na mesma data, na casa que tomou do cunhado, como sempre faz, porque empresta dinheiro a juros, afinal tem e sempre teve acesso a muito dinheiro, porque até cheque em branco público lhe entregaram em mãos na confiança, na confiança como disse uma das envolvidas na justiça, rola uma festa diferente...é o chamado Curral Eleitoral, onde predomina a alienação, festa hoje, escravidão por quatro anos!
ESTÃO AÍ COMEMORANDO A DITADURA, REVEJAM AS FALAS DE LOURIVAL!
ELE SE ACHA DONO, QUER QUE AJOELHEM AOS SEU PÉ, FALA COMO DONO DO VOTO DE CADA CIDADÃO, FALA COMO DONO DA VONTADE DE CADA CIDADÃO E ENCERRA SUA FALA COM AMEAÇA DE DEMISSÃO A QUEM NÃO VESTIR A CAMISA - DITADOR!
É a festa do domínio, de quem quer manter o poder sem que as pessoas entendam o que está acontecendo - ficam na ilusão do momento festivo e do MEDO!
Vale tudo para eles, algazarra, bagunça, terrorismo, ameaças, arruaças...
É bom analisar e tomar a decisão de aproveitar a deixa e cair fora enquanto é tempo, ou ter que amargar a decepção de não tê-lo feito em tempo! 

Muita Bebida Grátis!
A começar pelo local, que foi tomado pelo Barão, porque incrivelmente, misteriosamente e escandalosamente, a todos que ele empresta dinheiro misterioso, que quase ninguém consegue quitar, ele toma a propriedade - Agiota do Mal! Aliás, ele empresta a Grana com a certeza que vai tomar a propriedade, porque ele quer tomar tudo dos outros, quer só para ele, não empresta para ajudar, e, pior, será que o dinheiro que usa é realmente dele?

Respeito a alegria de todos, principalmente pela ingenuidade, mas... Será que o Conselho Tutelar esteve por lá? 

Não né, o Conselho é subordinado a eles!?

Estava tudo Certo? 

Viram a diferença entre uma festa e outra, entre a coordenação de uma festa e outra? 

Não inventei nada, são palavras de Lourival Silveira Dias!

O Pessoal da oposição tem posicionamento sério, muito diferente disso aí. E, nesse período de campanha, bancar festa desse jeito aí, em residência tomada por ação de agiotagem e ainda prometendo churrascada nos quatro cantos de Caraíbas jamais é sinônimo de seriedade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado